• Busca:

Geraldo Oliveira

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

 Na tarde dessa segunda feira, 1º, por volta das 16h40, aconteceu um grave acidente no bairro Bela Vista em Riachão do Jacuípe, envolvendo um veiculo Siena prata pertencente a um homem conhecido por Ney do CD, morador do mesmo bairro, que é cortado pela BR 324, e uma moto Honda CG azul que estava sendo conduzida por Geanderson Carneiro da Silva, 15 anos.

O acidente aconteceu em um cruzamento de acesso ao bairro, segundo informações, o veículo atravessou no momento que o adolescente passava pela rodovia, quando acertou em cheio a porta do carro. O jovem  já caiu agonizando e foi socorrido ao Hospital Municipal onde deu entrada sem sinais vitais. Fonte: Calila Notícia

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

Responsável pelo abastecimento de água dos municípios de Miguel Calmon, Mundo Novo e Piritiba, no centro-norte da Bahia, a Barragem do França teve a capacidade de armazenamento ampliada em 30%, graças à implantação de nove módulos de fusegates. A tecnologia, inédita no Brasil, recebeu investimento de R$ 2.180.405 do Governo do Estado e beneficia cerca de 100 mil pessoas da região.

A execução do projeto ficou sob responsabilidade da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), empresa vinculada à Secretaria do Meio Ambiente (Sema), que presta manutenção e opera as principais barragens da Bahia. Segundo o diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cerb, Godofredo Correia Lima Júnior, as características locais e o custo-benefício foram decisivos na escolha da região para a instalação dos fusegates.

“Essa tecnologia é francesa e permite guardar a água por um período maior. Como a região semiárida é muito carente de água, essa tecnologia foi escolhida por ser a que melhor se adequava a este tipo de barragem. A estrutura permitiu o aumento no volume de água, com um investimento muito pequeno em relação ao custo de construir uma nova barragem”, explica.

A Barragem do França, localizada no povoado de mesmo nome, está situada no Rio Jacuípe. Construída em 1995, ela ocupa atualmente uma área de 573 hectares e alcança a profundidade de 25 metros. Com a nova tecnologia, o volume de água acumulada passou de 24 milhões para 32 milhões de metros cúbicos.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

 O Território do Baixo Sul da Bahia produziu, só este ano, 2.800 toneladas de guaraná, superando a Amazônia, região originária do guaraná, que teve uma safra de 1.100 toneladas. O desempenho, que confirma a região como a maior produtora do fruto no mundo, foi tema da reunião do Conselho de Administração da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), na 27ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro), que acontece até o próximo domingo (7), no Parque de Exposições de Salvador.

Na Bahia, a cultura do guaraná é explorada basicamente pela agricultura familiar, sendo que o Território do Baixo Sul responde sozinho pela produção do fruto, com uma área de plantio de 7.600 hectares. O Baixo Sul exporta o produto em pó e em grãos para diversos países como Alemanha, Itália, França e Estados Unidos. O município de Taperoá, a 280 quilômetros da capital, é o destaque na produção com 1.700 hectares de áreas plantadas.

De acordo com o técnico da EBDA e responsável pela cadeia produtiva do guaraná na Fenagro, Gerval Teófilo, a cultura tem papel de destaque socioeconômico na região. “A produção do guaraná é de vital importância na sustentação econômica no Território do Baixo Sul, haja vista o número significativo de famílias envolvidas no cultivo”.

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

Enquanto a cidade trabalha muita coisa acontece, nesta terça-feira, 02, ás 13:06hs, a SAMU 192 socorreu o Sr. Lourival Santos, 64 anos, vitima de acidente de moto na Av. Orlando O Pires, foi encaminhado para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Segundo informações, seu Lourival colidiu na traseira de veículo Saveiro, que parou bruscamente na avenida, em frente a Torre da Moda. Fonte: Augusto Urgente

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014
 


Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014
 
Misael Carlos e Elizabeth da Cooperativa Recicla Jacobina

Enquanto a cidade trabalha muita coisa acontece, Nesta terça-feira, 02, a Misael Carlos presidente da Cooperativa Recicla Jacobina participa da Expocatadores 2014 em São Paulo um evento voltado para aos catadores de todo Brasil trocarem experiências e conhecer os projetos do Governo Federal.

Tanto Misael Carlos quanto a tesoureira Elisabeth estão absorvendo conhecimento e a troca de experiência na capital Paulista, e no dia 05 de dezembro esta previsto para sair o prêmio que pode levar o nome de Jacobina como cidade apoiadora dos catadores, e no natal irá a Brasília recebendo junto com gestor publico ou representante.

O momento agora é de expectativa para levar o nome de Jacobina além-fronteiras.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014
Foto: Augusto Urgente

Enquanto a cidade dorme muita coisa acontece, nesta terça-feira, 02, na madrugada  por volta das 05:00hs na BR -324 nas proximidades do povoado de Novo Achado, uma colisão entre um veículo Del Rey de placa policial JNE 5166 de Valente vitimou duas pessoas que estavam em uma  moto CG Honda.

As vítimas que estavam na moto foram identificadas como Celso Ferreira conhecido como Celso do Novo Achado e uma pessoa que estava como carona por nome de Zenaide Almeida que foram socorridas para o Hospital de Ourolândia e devido a gravidade foram encaminhadas para o Hospital da capital baiana.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

O deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA), sugeriu, através de indicação, ao Ministério do Planejamento e Gestão e à Casa Civil da Presidência da República que administração federal convoque e nomeie os aprovados no concurso para o Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal realizado em fevereiro de 2014.

"Atualmente, por falta de servidores, as demandas administrativas são desempenhadas, pelos delegados ou por empregados terceirizados, e a  terceirização é desaconselhada pelo Tribunal de Contas da União", ressalta Amauri.

Segundo o Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, a relação inicial de postos que a Polícia Federal poderia preencher com os candidatos aprovados fora das vagas no último concurso, indica que das 135 vagas relacionadas, 117 já poderiam ter destino. Seriam para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. O maior aeroporto do país, Guarulhos, ficaria com 35 servidores. Já o do Rio de Janeiro, receberia 23 novos servidores. O aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, ficaria com 13 servidores. O Salgado Filho, em Porto Alegre, ganharia reforço de 16 servidores. E os aeroportos Tancredo Neves, em Belo Horizonte e Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, receberiam 15 novos servidores cada.

"Nossa indicação sugere  ao Poder Executivo a convocação dos candidatos aprovados no concurso para o Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal aprovados fora do quantitativo de vagas no concurso realizado em fevereiro e homologado emjunho deste ano", esclarece Amauri Teixeira.

O concurso tem validade até junho de 2016 e podendo ser prorrogado por mais 2 anos.

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

Nesta manhã de terça-feira, 02 de dezembro de 2014, Damir Cerqueira, filho do Srº Raimundo Cerqueira, 80 anos, que foi vítima de atropelamento nos informou que o seu pai encontra-se internado no Hospital Geral do Estado em Salvador.

Segundo Dalmir, por volta das 2h da madrugada desta terça foi realizada uma cirurgia no Seu Raimundo. Para preservar a sua vida, a equipe médica decidiu por amputar a perna esquerda.

Por volta das 17:30h desta segunda (01/12), seu Raimundo Cerqueira, 80 anos, foi atropelado por um caminhão, tendo a perna esquerda dilacerada e a pele repuxada e solta do osso até a altura do joelho. Seu Raimundo foi socorrido para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. O fato ocorreu no início da Rua Alberto Torres, esquina com a Praça da Bíblia. Fonte: Augusto Urgente!   

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014


Por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira (02), uma colisão frontal entre uma Fiat Uno e um Vectra, vitimou o Sr. Darlei de Santana de Souza, de 39 anos, na BR- 020, próximo ao Rio de Pedras, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. 


A vítima era morador do povoado Novo Paraná, município de LEM. Segundo informações, ele estava indo para Fazenda Cachoeira Brasil Farm em seu Fiat Uno placa de LEM, quando foi surpreendido por um Vectra placa de Formosa-GO, conduzido por Cícero Bertoso de Lima, de 44 anos, e colidiu de frente, com o forte impacto, o Sr. Darlei, morreu na hora.

O condutor do Vectra ficou ferido foi Socorrido pelo SAMU e conduzido para UPA, junto com outra pessoa que segundo informações ia passando na hora a pé e foi atingido pela colisão.

O pessoal da Pivô Power estava esperando o Darlei no posto de combustível para prestar serviço para o mesmo, na fazenda citada acima, quando ouviram o repórter Edivaldo Braga na rádio Mundial FM ao vivo dando a informação do acidente.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local do acidente prestou os primeiros atendimentos as vítimas feridas e logo depois conduziu para UPA. A polícia militar, polícia civil, Sutrans e a PRF estiveram no local e ficaram aguardando o rabecão para remover o corpo da vítima para o IML de Barreiras. Fonte : Blog Braga


Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

 Policiais Rodoviários Federais detiveram um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (29). O flagrante aconteceu por volta de 19:30 hs, no KM 429 da BR 116, trecho de Feira de Santana quando foi abordado um NISSAN/SENTRA com placas da Bahia. Ao fiscalizar o veículo, os PRFs encontraram 01 revolver cal. 38 com 01 munição intacta, uma espingarda cal. 12 com 06 munições intactas e 01 munição cal. 22. Além disso, a CNH apresentada pelo indivíduo possuía claros indícios de inautenticidade. O suspeito, de 52 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local. Fonte: Delegacia PRF de Feira de Santana/BA


Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

O deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) apresentou duas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que devem beneficiar a comunidade baiana.

Um delas solicita a construção do novo hospital Ana Nery, em Salvador. A meta faria parte do Programa de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS) previsto para 2015.

“O hospital Ana Nery é o único hospital público de alta complexidade em doenças cardiovasculares na Bahia, além de ser um hospital de ensino que já foi avaliado várias vezes sem ressalvas pelos Ministérios da Saúde e Educação”, ressalta Amauri.

Atualmente o Ana Ney realiza cerca de 60 cirurgias cardíacas(pediátricas e adultas, 200 procedimentos hemodinâmicos, 6 mil consultas e 40 implantes de marca-passo por mês. Nos serviços de refrologia realiza 1800 seções de hemodiálise mensais e transplantes renais em adultos crianças.

“Mas estrutura do hospital hoje não é suficiente para atender a demanda existente, e nesse sentido é importante garantir condições legais para realizar a construção do novo  Hospital Ana Nery”, avalia o deputado.

Campus da UFBA em Jacobina

Outra emenda à LDO proposta pelo deputado Amauri Teixeira prevê a implantação de um campus da Universidade Federal da Bahia em Jacobina. Essa meta faria parte do Programa Educação Superior - Graduação, Pós-Graduação, Ensino, Pesquisa e Extensão em 2015.

“Esta emenda quer a criação de um campus da UFBA em Jacobina, na região noroeste da Bahia, no extremo norte da Chapada. Um polo regional que reúne vários municípios que têm importante papel na economia da região. A implantação do Campus no município irá criar uma oportunidade ímpar para o desenvolvimento regional”, avalia Amauri Teixeira.

Em mais uma emenda, de texto, solicitada pelo deputado tem como objetivo assegurar a autonomia dos tribunais, garantida pela Constituição Federal, quanto a sua autonomia administrativa e financeira. Com isso, seria suprida a demanda dos diversos órgãos e entidades públicos por pessoal especializado, além de proporcionar aos servidores remunerações justas, entre outros pontos.

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014
 
Um vereador foi preso exercendo ilegalmente a profissão na cidade de Andorinha, no interior baiano, na manhã dessa segunda-feira (01). Depois de denúncia do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o Croba, ele já atuava como dentista há mais de 10 anos, mesmo sem possuir registro ou diploma.

Renato Brandão atendia a cerca de dez pacientes por dia e no momento da prisão atendia um em consultório equipado. A denúncia já era apurada há algum tempo pelo Conselho.

O vereador deve responder por falsidade ideológica. A reportagem não conseguiu contato com o vereador. Fonte: Correio

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados (CSSF) promove, dia 11 de dezembro, em Salvador (BA), o seminário “Condições de trabalho dos auditores fiscais do trabalho no estado da Bahia”. O evento acontece a partir das 14:00 hs no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

O encontro foi solicitado pelo presidente da CSSF, deputado Amauri Teixeira (PT-BA). Para o deputado, os processos atuais de reestruturação produtiva alteraram o exercício da fiscalização, a partir de mudanças rápidas e radicais no mundo do trabalho. As inovações tecnológicas e novas formas de organizar e gerenciar o trabalho repercutem, de forma importante e decisiva, sobre as condições de vida dos próprios trabalhadores, exigindo dos auditores ou fiscais do trabalho, nos campos técnico e ético, uma preparação e empenhos especiais.

Devem  participar do encontro representantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho da Bahia (Safiteba) e do Ministério do Trabalho e Emprego. Fonte: Assessoria CSSF

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

 Atropelamentos são a principal causa de morte no trânsito de Salvador. De acordo com levantamento do jornal A Tarde, das 125 mortes nas vias da capital baiana, 52 foram óbitos de pedestres atropelados. Já 38 mortes foram por colisões e 24 por choques, categorias que lideram em número de acidentes na cidade. O último atropelamento registrado em Salvador ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), próximo ao Shopping Bela Vista sentido Pernambués. A idosa Maria de Lourdes Pereira dos santos, 67, foi atropelada e  chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 10h30, mas não resistiu aos ferimentos. Ao todo, houve 1.319 ocorrências este ano contra 1349 em 2013. Segundo as informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), as multas por avanço de sinal vermelho chegaram a saltar em comparação ao ano passado, indo de 127,3 mil em 2013 para 139,2 mil neste ano. Fonte: Bahia Notícias.

Detalhes
Notícia postada no dia 02/12/2014

Enquanto a cidade descansa muita coisa acontece, nesta segunda - feira, 01, por volta das 20:00hs, a PM prendeu um homem armado com uma faca em frente ao HMATS, o homem estava  ameaçando  a algumas pessoas que frequentava o local..

A Polícia foi acionada e rapidamente deu voz de prisão aos mesmos e conduzido para o Complexo Policial.                                                  

 Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014
Idoso sendo transferido para o Hospital Geral do Estado

 O senhor Raimundo Ferreira Cerqueira,80 anos residente da Rua José Marcelino foi vitima de um atropelamento nas  proximidades da Praça da Bíblia recebeu os primeiros procedimentos no HMATS e devido ao quadro clinico que inspirava cuidados o apciente teve que ser transferido com urgência para o HGE.

                                     

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

 

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

 
Enquanto a cidade trabalha muita coisa acontece, nesta segunda-feira, 01, por volta das 17:00 hs, deu entrada no HMATS, Raimundo Ferreira Cerqueira,80 anos , residente da Rua José Marcelino bairro Mundo Novo pertencente ao município de Jacobina.
A vitima teve a perna esmagada ao ser atropelado na Rua Alberto Torres próximo a Praça da Bíblia.

Raimundo Ferreira foi atendido no HMATS onde recebeu os primeiros socorros e corre o risco devido a gravidade de ser transferido para um hospital da capital baiana.

Em breve poderemos trazer mais informações.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

 Maquinas trabalhando no melhor condomínio fechado de Jacobina. Green Park Condominium Club adquira seu lote.


Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

Três Presos fugiram  do Complexo Policial de M. do Chapéu. Na manhã desta segunda feira 01/12 na troca de plantão dos agentes eles notaram a ausência dos presos Ademir Cosme de Moura, Jorivaldo Paulo Mendes, Magno Paulo Mendes, o trio tinha sido detido dia 05 de novembro em M. do Chapéu por estarem aplicando golpes na cidade usando notas falsas. Fonte: Morro Notícias

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

Enquanto a cidade trabalha muita coisa acontece, nesta segunda-feira,01, de dezembro ,por volta das 15:00 hs , a equipe da PETO da Policia Militar prende dois maiores que estavam aliciando seis menores na Concha Acústica no Bairro da Missão em Jacobina.

Todos foram apresentados ao delegado de plantão Dr. Rogério Menezes, que esta ouvindo os dois maiores que estavam com os papelotes de maconha.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014
 

O dia 1º de dezembro foi internacionalmente instituído como o Dia Mundial de Combate à AIDS (português brasileiro) ou Dia Mundial de Luta Contra a Sida (português europeu) e É uma data para que o mundo una forças para a conscientização sobre essa doença. Desde o final dos anos 80, tal dia vigora no calendário de milhares de pessoas ao redor do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde, ao final de 2007, 33 milhões de pessoas conviviam com o vírus do HIV no planeta, e diariamente surgem 7.500 novos casos.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014


Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

Na terceira audiência pública realizada pelo Poder Legislativo de Jacobina, na noite da quarta, 26, foi  discutir o projeto da Lei Orçamentária do Município para 2015, que na ocasião tratou sobre Saúde, Ação Social e Agricultura.

“ Quero propor aos colegas vereadores e sociedade civil elaborar um planejamento de trabalho para os próximos 30 anos, o qual passará a ser discutido mensalmente a partir de fevereiro de 2015, com o intuito de subsidiar as próximas gestões com um plano de governo continuado, independente de quem seja o gestor. “ disse o presidente da câmara de Jacobina. “A cada mês o Legislativo escolherá um eixo temático para realizar uma discussão ampla com toda a sociedade civil organizada, da sede e do interior, para ir formando um plano de trabalho para Jacobina, sugerido pela população, ao que se referir para o melhor desenvolvimento de todas as pastas municipais”, explicou Milton.

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014
  
Neste dia desejamos que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida. Felicidades!!


Parabéns pelo seu aniversário Deputado Amauri Teixeira em nome de toda sua equipe.
Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

Saúde, Educação e Segurança serão os principais alvos do projeto de reforma administrativa, que tem como objetivo priorizar o interior do estado. O projeto será apresentado na manhã desta segunda-feira ,1º, à base governista da Assembleia Legislativa da Bahia (Al-Ba). Na pasta de Saúde, haverá ampliação da rede de atendimento e redefinição das regionais. Já na educação, uma coordenação executiva será criada para gerir a infraestrutura da rede física. O governador pretende implementar, na área da segurança pública, uma maior integração com a cultura, educação, esporte, lazer, cidadania e prevenção social. O foco do governo será a modernização e eficiência nestas três áreas. Fonte: Bahia Notícias

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014
 
Uma adolescente identificada como Letícia da Conceição Nunes, de 15 anos, morreu após ser atingida por um tiro no peito, no Bairro São Francisco na cidade de Irecê, na noite do último sábado (29). Segundo relatos de testemunhas, a adolescente estava em um bar próximo a quadra poliesportiva do bairro, em companhia de um rapaz, quando um homem ainda não identificado chegou e deflagrou um tiro que atingiu Letícia. 

O SAMU foi acionado por populares, porém a jovem já estava morta. A polícia agora investiga o caso, pois ainda não se sabe se o tiro era para atingir a jovem ou o rapaz que estava com ela, a autoria e a motivação do crime que até o momento são desconhecidas, também estão sendo investigadas. 

O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML de Irecê. Fonte:Jorge Quixabeira

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014


Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

 
Enquanto a cidade dorme muita coisa acontece, neste domingo, 30, por volta das 23:20hs, deu entrada no HMATS, um homem de pré nome Rogério, 30 anos residente da Rua do Contorno  no Novo Paraíso distrito de Jacobina, vitima de queda  de moto.
O paciente foi socorrido pelo cunhado teve escoriações nas pernas e suspeita de fratura e está em observação.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014


 Enquanto a cidade dome muita coisa acontece, neste domingo,30,deu entrada no HMATS por volta das  21:00hs, Silvam Pereira Santana, 34 anos, residente no Bairro Vila Feliz. 
a vítima estava em sua casa com sua esposa, e foi surpreendido pelo  agressor que reside segundo familiares  no bairro da Caeira.

O paciente foi socorrida pelo SAMU onde recebeu os primeiros socorros no local e e encaminhado para o HMATS onde foi medicado e estar em observação.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/12/2014

Enquanto a cidade descansa muita coisa acontece, na madrugada deste domingo, 30, elementos agiram na calada da noite e arrombaram o estabelecimento da Casa Lotérica de Mirangaba.

Os meliantes furtaram o dinheiro, a quantia não foi revelada pela proprietária, que só se deu conta que seu estabelecimento foi furtado por volta das 10hs da manhã de domingo.

Em contato com o Sargento Martins ele nos informava que a policia militar isolou a área, agora uma equipe do GARCIF que investiga e age no reforço para combater assaltos a banco na região já está a frente do caso sob a coordenação do delegado Dr. Eduardo Brito.

Recebemos informações do radialista Jardel Moreno que a proprietária já prestou queixa na delegacia de policia.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 30/11/2014


No início da noite deste domingo, 30 de novembro de 2014, aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão e uma Hilux, próximo a cidade de Várzea da Roça. 

O acidente aconteceu na BA-130, na saída da cidade de Várzea da Roça, sentido São José do Jacuípe, na frente do Posto Varzeano e AD Motos Atacado. 



De acordo com informações de populares, a Hilux colidiu no fundo do caminhão. O motorista da Hilux, conhecido como Lio e seu pai Walter, morreram na hora. 

O caminhão era conduzido por Zé Fiinho. Ele não ficou ferido, mas uma filha pequena morreu e a esposa ficou ferida e foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e conduzida para o hospital de Mairi. Ela será transferida para Feira de Santana ou Salvador. Fonte: Agmar Rios.

Detalhes
Notícia postada no dia 30/11/2014

Deu entrada as 18:23hs uma jovem ainda sem a identificação residente em Ourolândia,  sofreu um acidente de moto, a paciente teve escoriações pelo corpo além de uma pancada na altura do rosto criando um hematoma ela recebeu os primeiros socorros no HMATS e retornou ao município de Ourole com um  uma forte panada na cabeça e hematomas no rosto.

Familiares acionaram a SAMU-192  onde a  jovem foi atendida no HMATS  e logo depois liberada de voltou para Ourolândia.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 30/11/2014
Detalhes
Notícia postada no dia 30/11/2014