• Busca:

Geraldo Oliveira

Detalhes
Notícia postada no dia 01/11/2014
 
Queremos agradecer este prêmio ele é tão seu quanto nosso

Equipe do Diário da Chapada recebeu o certificado do Prêmio Qualidade Intervox 2012, no Belle Edithe.

Este prêmio é dividido com toda nossa equipe, amigos anunciantes, leitores e parceiros.

Este Prêmio é tão seu quanto nosso.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/11/2014
 
Detalhes
Notícia postada no dia 01/11/2014

                                 Mulher com fratura exposta na hora do acidente

Enquanto a cidade dorme muita coisa acontece, nesta madrugada de sábado por volta de 01: 30hs, a Guarda Municipal e a equipe do SMTT registrou um acidente tipo abalroamento na Praça 2 de Julho em Jacobina.

Moises de Sousa santos, 29 anos, conduzia uma moto Bros 150 de cor azul de placa policial OUZ 4923 de Senhor do Bonfim, vinha em alta velocidade na contra mão sentido Rua Melchior Dias na Praça 2 de Julho ultrapassando no sinal vermelho bateu no veículo Gol cinza prata de placa policial JOJ 5788 Jacobina.

Motoqueiro tinha acabado de sair de uma festa

O condutor da moto teve escoriações pelo corpo e foi levado pela equipe do samu 192 uma mulher que estava como carona identificada como Estefani Sampaio de Souza, 22 anos residente na Travessa Banco do Brasil , 76 bairro Caixa D’água em Jacobina, teve fratura exposta no pé esquerdo foi socorrida e recebeu os primeiros procedimento pela equipe do samu, após avaliação do médico cirurgião que fez o raio x e a paciente se encontra em observação médica.

O condutor do Gol relatou a equipe do Diário da Chapada que ao atravessar na sua vez no semáforo já se deparou o motoqueiro com uma garota batendo no veículo e caindo ao chão.

“Foi tudo muito rápido ele vinha na contra mão com a carona em alta velocidade e bateu no meu carro quando estava me dirigindo para casa parece que ele vinha correndo de outra moto foi quando aconteceu o acidente, graças a Deus ele estava com o capacete senão teria morrido com a jovem, mas o bom é que eles estão fora de perigo e houve apenas os danos materiais”. Relatou Huan Sousa Motorista

Outro Casal tenta tirar a moto do local  do acidente

A equipe da Guarda Municipal foi a primeira a chegar e acionar o samu, a equipe do SMTT  esteve registrando a ocorrência policial

Equipe do SMTT e a Guarda Municipal recolhendo a moto

Diário da Chapada  - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 01/11/2014

Nesta sexta-feira, 31, por volta das 23hs foi socorrido para o HMATS Claudio Ferreira da Silva, 30 anos, residente a Rua Antônio Martins, 118 bairro da Caeira, vítima de disparo de arma de fogo.

Claudio Ferreira foi alvejado com um tiro na altura do ombro por um elemento ainda não identificado  pela policia. A tentativa de homicídio ocorreu na Praça 2 de Julho centro de Jacobina. 

A vítima após receber o tiro conseguiu chegar andando até a unidade hospitalar onde recebeu os primeiros procedimentos.

A polícia investiga o caso o pode prender o autor a qualquer momento, a vítima foi atendida e liberada.

Diário da Chapada  - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Enquanto a cidade dorme muita coisa acontece, nesta sexta -feira, 31, por volta das 20hs policiais da 24 CIPM sob o comando do Tenente Brendo estiveram realizando Blitz no centro da cidade quase que uma dezena de motos apreendidas irregulares foram encaminhadas para o órgão SMTT de Jacobina.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Nesta sexta-feira, 31, por volta das 19:30hs, deu entrada no HMATS, Gilmara Teles, residente na Av. Nossa Senhora da Conceição, vítima de queda de moto.

Gilmara sofreu fratura no braço e foi transferida para Salvador.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Nesta sexta-feira, 31, por volta das 18:50hs, uma moto Fan 150 preta, placa policial NYQ 2616, de Jacobina, colidiu com um veículo em frente aos Correios no Centro de Jacobina.

O condutor da moto Josemar da Paz Ferreira e o carona Salimar Santana, 60anos, residente na Grotinha, tiveram escoriações pelo corpo, corte no pé e suspeita de lesão.

Devido ao ocorrido, o trânsito ficou congestionado na Rua- Senador Pedro Lago.


Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

 Diante da notícia publicada pelo Valor Econômico na manhã desta sexta-feira (31), em que aponta o governador Jaques Wagner (PT) como o provável nome para assumir a gestão da Petrobras, o presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, preferiu a confirmação da nomeação do petista para tecer maiores comentários.
 
“Não vou comentar por enquanto, até porque, há algum tempo cogitaram o nome dele para um cargo no setor financeiro e ele foi impossibilitado por não ter curso superior”, disse Geddel ao Bocão News.

De acordo com a publicação do Valor, a petroleira que ganhou notoriedade nas últimas eleições por conta de escândalos e já foi a maior empresa do país em valor de mercado, sofreu um revés em seus negócios nos últimos anos e tem apresentando resultados que não agradam o mercado. Fonte: BocãoNews

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 

Cerca de 800 médicos que prestam serviço em todo o estado estão sem receber os salários pelos serviços prestados à população baiana desde agosto. A denúncia foi feita ao Bocão News pelos profissionais de saúde vinculados à Cooper Saúde, cooperativa de trabalho que terceiriza os serviços à Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

De acordo com o chefe do setor jurídico da Cooper Saúde, Paulo Henrique Duarte, o atraso nos pagamentos dos salários é divido ao não repasse de recursos por parte do governo do Estado.

No total, a Cooper Saúde fornece 1,5 mil profissionais. Nesta sexta-feira (31), conforme Duarte, o governo baiano resolveu pagar uma parte do que deve. Durante todo o dia uma força tarefa na sede da cooperativa foi formada para tentar garantir o pagamento imediato aos médicos que prestam serviço no Hospital Geral do Estado (HGE), Ernesto Simões Filho, Hospital Regional de Guanambi, Luiz Viana Filho, Prado Valadares (Jequié), João Batista Caribé, Hospital Geral de Vitória da Conquista, Hospital Geral de Ipiaú, Clériston Andrade, Couto Maia, Instituto de Perinatlogia da Bahia (Iperba) e Maternidade Ticila Balbino.

Já os médicos que trabalham no Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, Hospital Geral de Camaçari, Hospital Roberto Santos e a Maternidade Albert Sabin, em Salvador, só receberão os salários referentes a agosto no próximo dia 11 de novembro. Isso porque, conforme o advogado da CooperSaúde, a previsão da administração estadual é realizar o repasse só na próxima quinta-feira (7). O Bocão News tentou contato com a Sesab, mas a pasta não quis se pronunciar.

Conforme apurou a reportagem, os médicos baianos entregarão nos próximos dias um documento ao Conselho Regional de Medicina (Cremeb) e ao Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) com relatos de como o Estado tem tratado os profissionais da área e cobrar providência para que possam ter a garantia do pagamento pelos serviços prestados, já que a população baiana não pode ser prejudicada pelo descaso do poder público.

Alguns profissionais ouvidos pelo site relataram que os atrasos têm sido constantes, além de manterem um vínculo considerado precário, já que não assegura direitos trabalhistas. Fonte: BocãoNews

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Rádio Serrana Líder FM - Tel.:(74)3621 - 5188


 Rádio Clube Rio do Ouro AM - Tel.:(74)3622-0075


 Jornal A Notícia – Jornal Impresso - Tel.:(74) 8805-5289


Carro de Sonorização – J Propago – Tel.: (74) 9125-3421


Rádio Calçadão – Rádio Alternativa – A boa de boca em boca - Tel.:(74)


 Doce Art - Buffet– Rua Florisvaldo Barberino, 334 Félix Tomaz – Tel.:(74)3621-2283


Cantor voz e violão – Ricardo e Marcleide Mercês – Tel.:(74)9125-2087/9966-8633/8102-8519

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
Jacobina já tem uma pronta entrega rápida e segura. 
DS Transportes dos empresários jacobinenses Doriedes e Daniel.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 

Policiais Rodoviários Federais detiveram um individuo procurado pela justiça trafegando com documento falsificado em Barreiras/BA. O flagrante ocorreu às 09hs:30 desta sexta-feira (31/10), no Km 805 da BR 242 , quando um veículo VW/Gol com placas de Brasília/DF foi abordado por PRFs, durante ultrapassagem em local proibido. 


Ao fiscalizar o veículo e solicitar a documentação de porte obrigatório, os policiais perceberam no CRLV - Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos, apresentado pelo condutor, vários indícios de adulteração, fato confirmado através de consulta ao sistema. Além disso, os policiais descobriram que o individuo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. O condutor foi encaminhado junto com a documentação e o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciaria local.

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
Uma agente de trânsito do Rio de Janeiro foi condenada a indenizar um juiz por danos morais. O juiz João Carlos de Souza Correa havia sido parado durante uma blitz da lei seca sem carteira de habilitação e com o carro sem placa e sem documentos.  Para o juízo da 36ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a agente Lucian Silva Tamburini agiu de forma irônica e com falta de respeito ao dizer para os outros agentes “que pouco importava ser juiz; que ela cumpria ordens e que ele é só juiz não é Deus”. Saiba mais sobre essa condenação na coluna Justiça.

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
A Assembleia Constituinte para reforma política, alvo do plebiscito analisado pela Câmara e pelo Senado, só deve ocorrer dois anos após a possível publicação do decreto. A definição da data cabe ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a homologação do resultado da consulta popular. Os brasileiros devem responder à pergunta: “Você é a favor de uma Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva e Soberana sobre o Sistema Político?”. Caso a maioria da população responda “sim” à pergunta, a assembleia constituinte será convocada para decidir exclusivamente sobre a reforma do sistema político. O texto garante ainda tempo no rádio e na televisão para os partidos políticos esclarecem à população seu posicionamento quanto ao plebiscito. Os recursos para a realização da consulta serão alocados pela União no orçamento do TSE. Na opinião de Renato Simões (PT-SP), o número de constituintes, a duração dos mandatos e os custos dessa assembleia serão definidos depois. “A partir da decisão soberana do povo brasileiro em um plebiscito, o Congresso Nacional e Justiça Eleitoral ficarão encarregados de decidir o formato e a organização das eleições para a Constituinte”, explicou. Informações da Agência Câmara.

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
Este prêmio é dividido com toda nossa equipe, amigos anunciantes, leitores e parceiros. Este Prêmio é tão seu quanto nosso.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 

A Operação Nomadismo, deflagrada nesta sexta-feira (31) pela Polícia Federal, pode ter identificado a ponta do iceberg de uma quadrilha que fraudava o Instituto Nacional do Seguro (INSS). Até o momento, foram contabilizados cerca de R$ 4 milhões em valores desviados, mas, segundo o delegado Marcelo Fernando Bórsio, a soma pode chegar a R$ 40 milhões. “Das 17 pessoas ouvidas hoje, 12 já foram indiciadas. Há pelo menos dois servidores [públicos] envolvidos no caso”, informou o delegado. De acordo com ele, de janeiro a maio de 2010, os fraudadores enviaram informações falsas ao INSS, principalmente por meio de Guia de Recolhimento do FGTS (Gfip) fraudulentas, a fim de “criar qualidade de segurado para pessoas que não trabalham em empresas”. Foram cerca de 5,2 mil guias fraudulentas, detalhou Bórsio. A Gfip é um documento que informa quais funcionários trabalham em determinada empresa, o que fazem e qual salário recebem. Por meio dessa guia foram concedidos benefícios a falsos segurados. Segundo o delegado, o valor de cada benefício chegava a R$ 3,5 mil. Entre os benefícios concedidos irregularmente estão os de aposentadoria, em especial por incapacidade, e seguro-desemprego. “A operação vai desvendar um alvo muito maior do que o de hoje”, disse Bórsio, ao informar a existência de “indícios de que houve fraude também entre 2013 e 2014”. Nos escritórios de contabilidade inspecionados hoje pela Polícia Federal foram encontrados “diversos documentos de [mais] empresas de fachada ou inativas [usadas para aplicar o golpe]”, acrescentou. A PF cumpriu hoje 22 mandados de busca e apreensão e 17 ordens de condução coercitiva. As investigações tiveram início em 2010. Desde então, foi feito um mapeamento das ações dos investigados. A operação contou com a participação de 130 policiais e tem o reforço de analistas do ministério. Fonte: BN

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Alguns clientes da agência do Banco do Brasil de Capim Grosso compareceram na tarde desta quinta-feira, 30, na delegacia de Capim Grosso, pra registrar queixa, alegando que não estavam conseguindo fazer saques nos caixas eletrônicos da agência.

Foi relatado, que uma senhora tentou sacar uma quantia no último dia 28, mas não era completada a movimentação, ao tirar um extrato a senhora percebeu que a conta estava zerada, constando dois saques nos últimos dias, um na agência de Capim Grosso e outro em Várzea da Roça.

Esse problema aconteceu com dezenas de pessoas que também compareceram à delegacia para fazer o boletim de ocorrência, os populares desconfiam de clonagem de cartão, mas até o momento a polícia não confirma o crime de estelionato, o delegado irá ouvir todas as vítimas para chegar até uma conclusão.

Segundo informações, a prática vem ocorrendo em outras cidades, como Itiúba e Várzea da Roça.

A agência do banco do Brasil de Capim Grosso vem sendo alvo de ações criminosas. No inicio do ano sofreu um assalto que gerou transtornos aos usuários ficando mais de um mês sem funcionamento e no dia 16 de outubro, os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos. Fonte: FR Notícias

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

 Vende-se ou troca uma moto Kasinski GTR Vermelha, R$ 9.000. Ótima oportunidade de negócio Tel: (74) 8821-2001.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014
 
Nesta sexta  - feira,  31, as 10:30hs, o pessoal do Recicla Jacobina fazem um pequeno protesto em frente a prefeitura, por conta do atraso salarial. A prefeitura chamou o Presidente Mizael  e a Tesoureira Elizabeth do Recicla Jacobina para uma reunião.

Segundo informações o salário  está atrasado a cerca de três meses.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Segundo  informações dos vizinhos por volta das 4:30hs, da manhã desta sexta-feira, 31, houve uma gritaria e pedido de socorro quando saiu pra ver, havia 3 homens jovens saindo correndo na rua, e o Sr. Emerson dos Santos Marques, de 40 anos, natural de Anápolis-GO, estava estirado no chão com duas perfurações de faca, uma embaixo do braço esquerdo e a outra no pescoço.  A polícia foi acionada, ao chegar no local constatou que o homem  já estava sem vida.


O fato aconteceu próximo ao mesmo bar aonde mataram o jovem Jonathan de Oliveira, no último domingo, 26, na rua Tamboril, no bairro Jardim das Acácias. Segundo o Sr. José Carlos, patrão de Emerson, ele era torneiro mecânico e trabalhava na SOS Cardam, há 5 anos e era um excelente funcionário e trabalhou ontem até as 21:00hs, pra terminar um serviço, que ele que fechou com uma empresa.

A polícia militar esteve no local desde as 4:30hs, da madrugada e a polícia civil colheu dados para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras, depois será translado para sua cidade natal.

 A Polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de latrocínio, "Roubo seguido de morte". Fonte: BlogBraga

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

O empresário Gilvan Barbosa, pensando em proporcionar mais segurança aos clientes do Hiper Servilar, realizou uma parceria com a empresa Eletronic-Segurança Eletrônica que implantou  um sistema de monitoramento com câmeras em  toda área  interna, externa e todo estacionamento do empreendimento, para cada vez mais proporcionar ao consumidor segurança 24 horas.

A Eletronic dispõe de serviço de segurança eletrônica diferenciado utilizando o que há de mais moderno quando o assunto é segurança.

Com esta visão empresarial, o administrador de empresas Gilvan Barbosa do Hiper Servilar em Jacobina, estará proporcionando a todos  os clientes além da variedade, produtos de qualidade e garantindo os preços baixos.

Hiper Servilar e Eletronic uma parceria que deu certo.

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

Nesta sexta - feira, 31, por volta das 7:50hs deu entrada no HMATS vítima de atropelamento o Sr. José Pereira de Jesus, 74 anos, com  escoriações e uma fratura no pescoço.

Segundo informações de populares, o condutor da moto foi desviar de um buraco e acabou colidindo com o Sr. José Pereira. A vítima foi socorrida pela equipe do 192 SAMU e encaminhada para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 31/10/2014

 As constantes retenções de macas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana, centro norte do estado, no Hospital Clériston Andrade (GGCA), serão motivo de investigação da 2ª Promotoria do Ministério Público Estadual (MP-BA). O procedimento atende uma representação do ex-deputado Colbert Martins. Segundo o A Tarde, pelo fato de o Clériston não ter macas suficientes para transferir os pacientes das macas do Samu, o hospital acaba interrompendo temporariamente o serviço de urgência, já que os atendentes do Samu não podem deixar o hospital sem maca. A recorrência do problema inviabiliza o atendimento de novos chamados do serviço móvel. Segundo o promotor de justiça Tiago Quadros, o inquérito vai apurar e buscar solução para o problema. Nesta semana, ocorreu uma audiência onde foram ouvidos o diretor do HGCA, José Carlos Pitangueiras, e a coordenadora do Samu, Maísa Macedo. Uma nova audiência ocorrerá no final de novembro. O promotor disse que há um acordo emergencial entre as partes que prevê a disponibilização de cinco macas do Samu para ficarem no HGCA. "Quando o paciente chegar à unidade será colocado nessas macas, que estarão devidamente marcadas. A maca da ambulância será liberada", diz Quadros. Fonte: BN

Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014
Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014

Em ronda de combate a criminalidade, às 09hs45, desta quinta-feira, 30, no KM 404 BR 324, na cidade de Nova Fátima, agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso, visualizaram em um estabelecimento comercial "bar", uma máquina "caça-níquel". Diante do fato, a máquina foi apreendida e junto com o proprietário do bar, P. S. S., pedreiro, 46 anos, natural de Riachão do Jacuípe e residente em Nova Fátima, foram encaminhados para a DEPOL de Nova Fátima a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014
 
Nesta quarta - feira, 30, deu entrada no HMATS o Dj Rafa Guedez com escoriações leves pelo corpo, após se envolver em um acidente na BA-131, entre o município de Caém e Saúde.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014

Nesta quinta-feira, 30, por volta das 17:00hs, ocorreu um grave acidente de carro com duas vítimas fatais, envolvendo DJs de Jacobina, na BA-131 no Município de Caém. 

DJ Douglas Gama, o Shaolim.

O DJ Douglas Gama (conhecido como Shaolim) e o cantor da banda No Beeth Sandro (conhecido como Pinho) não sobreviveram ao acidente.

Sandro, cantor da banda No Beeth

Segundo informações, o condutor se distraiu ao mexer no aparelho de som e perdeu a direção do veículo.


O DJ Rafa Guedes, que também estava no veículo, foi o único sobrevivente, tendo apenas escoriações.

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014
 

Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014

Nesta quinta -feira, 30, colaboradores da Morel junto com o SMTT deram início a instalação do semáforo que organizará o trânsito no encontro da Av. Raimundo Menezes (Paulo Souto) com a Av. Centenário (BR 324).

Diário da Chapada - A Notícia em Tempo Real!

Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014
                                     

A agência do Banco do Brasil da cidade de Uauá, nordeste do estado, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações do blog do Geraldo José, 12 pessoas teriam sido feitas reféns pelos criminosos. Uma câmera localizada próximo ao local flagrou o momento em que os assaltantes fugiam do banco, com quatro homens fortemente armados.


Detalhes
Notícia postada no dia 30/10/2014
 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Final