Segunda 18/12/2017
10h:37min
Denúncia: Cidadãos estão a procura de pessoa que está mutilando animais em Jacobina
Tem circulados das redes sociais de moradores da Cidade de Jacobina, informações e relatos de que durante as madrugadas uma pessoa que ainda não foi identificada está atacando animais nos bairros da Missão e Caeira.

Segundo informações essa pessoa está mutilando os animais com requintes de crueldade, realizando amputamento de membros e em decorrência desse fato levando alguns a morte.

Veja abaixo algumas das informações que tem circulado:

"Nossa cidade ultimamente não temos muito do que ser orgulhar quando se trata dos animais, além dos atropelamentos agora tem uma nova modalidade de crueldade. Animais sendo mutilados com requinte de crueldade se alguém presenciar esse ato vil e covarde denunciem para que esse monstro pague por toda maldade que vem fazendo com os animais abandonados de nossa cidade, esse psicopata tem que ser preso".

"A informação que temos é que esse indivíduo ataca nas madrugadas, são vários relatos. Inclusive tem uma moradora do bairro da Missão que ouve os gritos dos animais".

Se alguém tiver qualquer informação ou imagens de câmeras de segurança, entrem em contato com as autoridades e denuncie para que essa pessoa seja presa e julgada pelos seus atos.

Diário da Chapada - A Noticia em Tempo Real!
08/12/2017 00h07
carregar mais notícias