Recebemos em nossa redação um idoso que preferiu não se identificar, para nos relatar sua insatisfação com o banco privado Bradesco S/A.

Segundo o leitor, todos os meses em datas de pagamento de aposentados e pensionistas, ele sofre com a espera na longa fila que se forma no caixa direcionado exclusivamente para idosos e outros que mereçam atendimento preferencial. Ainda segundo ele, na tarde desta segunda - feira (02), por volta das 14h30, toda essa demora fez com que vários idosos se alterassem e direcionassem aos caixas palavras de repúdio.

Estivemos no Bradesco, e, em conversa com representantes da empresa, buscamos informações que pudessem contribuir na solução desta que é uma das maiores problemáticas em atendimento na cidade, as enormes filas. Segundo os funcionários, o Bradesco dispõe de várias opções para agilizar o atendimento àqueles que necessitam de atendimento prioritário, desde os caixas eletrônicos em que tem cinco funcionários dando suporte à partir das sete da manhã até os dezenove pontos de apoio espalhados na cidade, além de Várzea do Poço, Mirangaba e Serrolândia. 

Ainda segundo os representantes da empresa, o banco atende cerca de vinte mil aposentados / mês, e, teve um aumento significativo em agosto devido as explosões que afetaram o banco da cidade de Saúde, fazendo com que seus clientes fossem direcionados para a agência de Jacobina.

O Rota 324 estará acompanhando de perto as enormes filas que se formam em agências bancárias, lotéricas, Fórum, hospitais, INSS, e, onde nosso leitor estiver insatisfeito, lá estaremos, para buscarmos do órgão responsável qual a providência a ser tomada para melhorar o atendimento, fazendo com que sane de vez essa problemática que atinge tanto o cidadão.

Igor Fagner - Rota 324