Neste 18 de outubro, Dia do Médico, é mais do que justo homenagearmos a todos os profissionais da área através do Dr. Flávio Antônio Mesquita Marques, o “Dr. Flavinho”, ele que nos seus 50 anos de profissão, estará recebendo hoje em Salvador uma homenagem feita pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia – Cremeb.
A solenidade de confraternização e congratulação será realizada no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Bahia - Ufba, no Terreiro de Jesus, a partir das 19h desta sexta para a categoria, pelos importantes serviços prestados à sociedade, e, Dr. Flavinho e mais 39 profissionais serão homenageados no evento com o Diploma de Mérito Ético Profissional por terem completado 50 anos no exercício initerrupto da profissão, honrando a medicina.
Em entrevista cedida com exclusividade ao Rota 324, Dr. Flavinho nos fala sobre seu trabalho, missão, religião e principalmente de sua mãe, citada como base de sustentação e principal motivo por ele estar até hoje ajudando enfermos sem olhar classe ou raça.
Nossos parabéns a todos, através do Dr. Flávio, pela profissão que há muitos e muitos anos os ajuda a salvar vidas e acolher pessoas enfermas. Feliz Dia do Médico!
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.