Por volta das seis horas da manhã desta quinta-feira, sete de novembro, uma ação batizada por Operação Paradise promovida pela Polícia Civil de Jacobina estourou uma boca de fumo no Distrito de Paraíso em Jacobina.
Segundo o Delegado Titular, Dr. Rogério Meneses, foram colocados na operação, 28 policiais civis e sete carros “Passamos noite em claro articulando a ação e logo cedo saímos para o Distrito do Paraíso onde conseguimos desarticular essa quadrilha que atuava na região” disse o delegado acrescentando ainda que lhe chamou a atenção a forma como os moradores comemoraram a prisão dos acusados, batendo palmas e elogiando a polícia pelo trabalho. “Isso só nos incentiva ainda mais a continuar trabalhando no combate ao crime na região” enfatizou.
Por sua vez, o Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Fábio Santos, destacou a importância das denúncias feitas pela população, pois foi graças à uma ligação anônima e mensagens na Fan Page da Coordenadoria no Facebook que os investigadores chegaram ao grupo “podem ligar, mandar mensagens que a identidade do denunciante ficará resguardada, contamos com a ajuda dos moradores para que trabalhemos melhor” disse.
Na Operação Paradise foram presos Adailton Silva Santos, o “Nelo”, identificado como chefe da quadrilha, Maxuel Souza de Oliveira o “Testa”, Lucas de Santana Guimarães, João Adonias dos Santos e Ailton dos Santos Rios.
Aprendidos 400 gramas de drogas, R$ 1 mil, 02 armas de fogo tipo espingarda, 02 Notebooks, 04 aparelhos celulares, 01 câmera fotográfica, 01 aparelho de som automotivo, 01 Narguilé (um tipo de cachimbo usado no Oriente para uso de várias pessoas ao mesmo tempo) e várias aves silvestres inclusive uma avaliada mil reais no mercado negro.
Os acusados permanecerão custodiados na Delegacia de Jacobina à disposição da justiça.
Contatos para denúncia:
Fan Page – 16 coorpin / jacobina
(74) 3621 - 1331 | 1415
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.