Em tempos de dificuldades é comum ver pessoas indefesas pedirem socorro para se defender de grandes enrascadas, e, como em filmes sempre surge alguém intitulado salvador da pátria para defender a pessoa em questão.
Em Jacobina não tem sido diferente, milhares e milhares de pessoas saturadas de tanta falta de compromisso entoam uma só canção “quem poderá nos defender!” e percebemos isso na brincadeira que já tomou conta das redes sociais e das emissoras de rádio da cidade. Por onde ele passa é sempre abordado por dois assuntos: Flamengo e candidatura para prefeito.
Inspetor Júnior Lopes Federal, jacobinense de coração e flamenguista por inteligência, ele leva a vida sempre na flauta, e acumula amigos, colegas e admiradores por onde passa. Na altura de seus 41 anos completados neste sábado, 15 de março, o amigo de “Fé”deral tem tido que fazer manobras com essa brincadeira de ser chamado a se candidatar a prefeito de Jacobina.
Brincadeira essa que ele sabe levar muito bem na esportiva e deixa claro que não tem pretensões pelo menos agora em entrar nesse meio, mas isso nos faz sentir o quão nosso povo está carente de um nome que venha a nos socorrer. Mas já dissemos a ele e reiteramos nosso desejo de que, como jacobinenses queríamos muito esse nome, mas como amigos pedimos que caia fora desse meio enquanto é cedo! E que ele vista a armadura de defensor das estradas e continue mantendo seu profissionalismo na Polícia Federal e em sua família, pois a outra parte, a do herói que vem e salva uma cidade inteira, ele deixe só para os filmes e desenhos animados.
Mas brincadeiras à parte, aproveitemos o momento para deixar nossa admiração por Júnior Lopes Federal pelo seu amor à nossa cidade e principalmente por fazer partes daqueles que querem ver a terra do ouro brilhando cada vez mais. Que nosso bom Deus o conduza sempre por caminhos de paz, saúde e muita prosperidade! Sucesso em todas as suas metas! PARABÉNS JOVEM!
Equipe Rota 324
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.