Por volta das 4h30 desta quarta-feira, 29, João Ribeiro da Silva de 84 anos, teve sua vida ceifada em um atropelamento na BR 324, na altura do Bairro Nazaré em Jacobina.
Segundo seu filho, João vinha da casa de um irmão no Bairro do Peru para sua residência no Nazaré quando o acidente aconteceu "Já pedi tanto a ele para não andar na rua esse horário" disse consternado.
Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Fiat Strada, Jackson Kleber, autor do atropelamento, estava na delegacia prestando depoimento e, segundo ele, João tentou desviar de uma moto e ao pular para a pista entrou em rota de colisão. Ainda segundo informações, o condutor ainda chamou o Samu 192 que já o encontrou sem sinais vitais.
Populares no local revoltados ameaçavam fechar a pista até a instalação de redutores de velocidade, segundo um morador, é comum flagrarem motociclistas fazendo racha naquele trecho, aproveitando as boas condições da pista.
Além da PRE, também estiveram no local o SMTT, a Guarda Municipal e o Departamento de Polícia Técnica.
João Ribeiro era viúvo e morre deixando 4 filhos.
Incidente
Durante a reportagem sobre o atropelamento, outro acontecimento chamou a atenção, a colisão entre um ônibus escolar e uma motocicleta. Segundo o motorista, o motociclista vinha em alta velocidade e não teve como evitar a colisão.
A Polícia Rodoviária e o SMTT registraram a ocorrência, o motociclista não possuía carteira de habilitação.
Igor Fagner - Rota 324
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.