O ponto de apoio para os agentes de Saúde de Jacobina, nada mais é que mais um capítulo da velha novela "Aproveitar puxadinhos". Assim é no Hospital Municipal desde as gestões anteriores, assim tem sido com os demais setores da secretaria.
Utilizado tanto por agentes de saúde como os de endemias, o local mede em média 3 x 1,10 metros e encontra-se em péssimas condições de uso. O Rota 324 não conseguiu autorização para fazer imagens internas, mas o que vimos foi um verdadeiro desrespeito com esses guerreiros trabalhadores.
As paredes úmidas deixam visíveis os limos, e o cheiro de mofo é insuportável, trazendo sérios riscos à saúde de quem precisa estar ali. Cadeiras se desmanchando e um pequeno banheiro, dividido por dezenas de pessoas. Nossa equipe conseguiu extrair algumas informações de um servidor, e entre elas está a de que diversos ofícios foram enviados para o setor de obras no intuito de amenizar aquela situação, mas nada foi atendido.
O ponto de apoio está anexado ao Paço Municipal (Antiga Câmara de Vereadores) e vale lembrar que, uma verba Federal já foi enviada para a reforma do prédio que em breve se tornará o Museu Arqueológico da cidade, porém até o momento não se removeu uma pedra.
Igor Fagner - Rota 324, Acesse, expresse-se!
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.