O mês de março ficou marcado para a família do jovem Emerson de Aragão Conceição (Emerson Da Leste) após seu assassinato no Bairro da Serrinha no dia 4 de março de 2015.
Com postagens constantes, sua mãe, Elly Aragão, usa as redes sociais para desabafar e pedir justiça pela sua morte, porém até o momento, nenhuma resposta foi dada e o seu assassino continua sem identidade. "E um ano sem você" Escreveu ela "Quando perdi você me vi sem chão, beirei a loucura, nada do que ouvia aliviava a dor da alma. Uma dor tão profunda que eu podia sentir fisicamente. Pensei que nunca iria voltar a sorrir sem me culpar. Hoje sei que jamais voltarei a ser completa novamente. Não há como completar um coração de quem perde a quem se ama tanto. Ainda vou olhar seu retrato e chorar, ainda vou embargar a voz ao falar de você, ainda vou amanhecer com saudade, ainda em datas comemorativas vou deixar transparecer minha tristeza e indiferença, ainda vou continuar a amar você. Muitos podem te esquecer mas meu coração você jamais vai morrer".
Relembre o caso
Por volta das 20h30 desta quarta-feira, 4, um duplo homicídio foi registrado pela polícia na Rua Quintino Bocaiuva no Bairro da Serrinha em Jacobina.
Segundo informações colhidas no local, dois homens chegaram em um Gol bola e fizeram vários disparos matando Emerson de Aragão Conceição (Emerson Da Leste), 16 anos, e Anderson Santos Nobre, de 20 (Queninho). Ainda segundo testemunhas, Emerson estava na porta da residência conversando com uma mulher e foi o primeiro a ser alvejado, em seguida, os assassinos entraram na casa, onde encontraram Anderson já num quarto com outra mulher.
A redação do Rota 324 foi informada que há poucos dias Anderson havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando na oportunidade, dois homens dispararam cerca de seis tiros contra ele e nenhum o atingiu. Já o jovem Emerson, era conhecido no Bairro como um jovem trabalhador, estudante do Colégio Deocleciano e muito tranquilo. "Ele estava no lugar errado e na hora errada" disse um parente. Fomos informados ainda que Emerson foi convidado a ir a igreja com seu pai, e nesta noite rejeitou o pedido.
Uma unidade do Samu 192 ainda foi acionada, porém nada pode ser feito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil.
Igor Fagner - Rota 324
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.