Na noite dessa quinta-feira, 07, o vereador de Jacobina Ramon Santos, foi levado para a sede da 16ª Coorpin por uma guarnição da Polícia Militar após tentar invadir a residência de sua ex-namorada no Bairro dos Índios como mostramos em primeira mão aqui no Rota 324.

Segundo o delegado plantonista Cleber Azevedo, Luciana Bispo da Silva, com quem o vereador mantinha um relacionamento marital, chamou a polícia após perceber que Ramon estava com um chaveiro tentando abrir o portão de sua casa, os dois foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos, e, por Luciana desistir de representar criminalmente, o Edil foi liberado.

Errata

Na matéria de ontem, em nosso site, foi inscrito no título a palavra “preso”, quando na verdade queríamos dizer “detido”, que é a ação realizada contra um acusado até que se prova a veracidade do crime, vimos por meio do mesmo site reconhecer nosso erro, mesmo sabendo que no mesmo texto concluímos que o Vereador esperava para ser ouvido, reafirmando assim que erramos apenas no título.

Resposta
Por Igor Fagner

Na manhã desta sexta-feira, 08, ficamos sabendo por meio de ouvintes que o Vereador Ramon Santos ligou para a Rádio Jaraguar AM e citou frases que levasse a entender que eu, Igor Fagner, devo ter algo contra ele. Deixo muito claro aqui que quanto a pessoa de Ramon Santos não tenho motivos para ter algo contra ele, apenas sou do tipo que se a informação chega até a gente, não somos de colocar debaixo do tapete por ser alguém de classe social mais alta. Se foi caso de polícia, então virou notícia, independente de ser o Prefeito, o vereador ou a presidente Dilma. 

Agora se o senhor me perguntar o que eu tenho contra O VEREADOR Ramon Santos aí eu posso deixar também muito claro para o senhor, que me incomoda bastante chegar em uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito municipal e vê-lo como aliado, amigo íntimo ou até mesmo ser confundido como um funcionário da prefeitura quando na verdade, as pessoas que votaram no senhor, votaram confiando que o senhor iria fazer o papel para o qual é designado um cargo legislativo, que é o de fiscalizar a prefeitura municipal cuidando do dinheiro do povo e sabendo para onde ele é direcionado. Uma coisa é o senhor ser amigo do prefeito, outra coisa é compactuar com os erros cometidos por ele. 

Rota 324 - Imparcialidade é o nosso sobrenome