A presidente do Sindicato dos Comerciários, Onília Lopes, a tesoureira Maria José (Zélia), o presidente da Fecombase, Márcio Fatel e o assessor jurídico, Lúcio Sá, estiveram no Bairro Félix Tomaz visitando as obras de construção do Sesc.
O objetivo era se informar sobre a estrutura que a cidade receberá e o apoio que os comerciários terão em capacitações.
"Pelo que pudemos observar, as obras estão bem adiantadas e ficamos na expectativa para que haja logo a inauguração para que os comerciários possam usufruir das capacitações e dos espaços de lazer e cultura" disse Onília.
Sobre o Sesc Jacobina
Os moradores de Jacobina terão em breve uma unidade do SESC na cidade. Com investimento de 18 milhões, o Sesc Jacobina irá contar com infraestrutura completa que atenderá todo município e região. A nova unidade será equipada com Biblioteca, Quadra Poliesportiva, Quadras de Vôlei, Campo de Futebol Society, Piscinas Adulto e Infantil, além da instalação de um moderno Teatro com capacidade para 200 espectadores.
A diretora do Sesc na Bahia, Célia Batista, comentou quais são as expectativas para a construção da nova unidade “O nosso principal objetivo é contribuir para o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, suas famílias e a comunidade em geral”, ressaltou.
Construído em um terreno de quase 29.622, mil m², no Sesc Jacobina serão desenvolvidas atividades nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência através de Ações Comunitárias e Trabalho com Grupos.
O presidente, Isaque Neri, do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Jacobina e Região (SINDPAT-BA), ressaltou a importância da nova unidade. “A construção desse complexo do Sesc é muito importante para nossa cidade, porque, além de movimentar a economia, irá beneficiar o comércio e os comerciários de toda região”.
Veja a simulação da estrutura
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.