No início da noite desta segunda-feira, 4, colaboradores da Prefeitura de Jacobina desmontavam o parquinho instalado na Praça Castro Alves para iniciar a reforma do local. No início da manhã, o Rota 324 mostrou os problemas causados pelas aberturas nas madeiras que formam o piso do parque.
A reportagem foi feita depois de um leitor entrar em contato com nossa redação para expressar sua preocupação, tanto com os espaços entre as madeiras, que poderiam causar acidentes nas crianças e no acúmulo de água abaixo do piso, formando um criatório para o mosquito transmissor de doenças. Hoje a tarde o secretário de Infraestrutura Júnior Fidelis entrou em contato com nossa equipe para informar que o parque seria interditado. Fidelis nos contou ainda que a reforma já será feita com a construção de um piso permanente, como informamos mais cedo "Estive aqui olhando com o prefeito e aproveitamos para perguntar a algumas pessoas que passavam se elas preferiam o parque ou a fonte e foi unanimidade na opção do parque" disse.
Ao ser perguntado se havia uma previsão para funcionamento da fonte da Missão, Júnior respondeu que Rui Macedo já sinalizou a reativação.
Igor Fagner - Rota 324
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.