Jacobina Notícias - O primeiro dia do Projeto Céu das Artes aconteceu na noite deste sábado (2) no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados -, localizado na Rua Florisvaldo Barberino, entre os bairros da Missão e Félix Tomaz, em Jacobina.
Muitas pessoas foram ver de perto a exposição de quadros, artesanatos, música com a Filarmônica 2 de Janeiro e roda de capoeira. A praça parou com a apresentação da Academia de Capoeira Filosofia de Vida, que envolveu as crianças, pais e jovens presentes no local. Todas as atenções se voltaram para a quadra do CEU, onde, logo no início da noite, o mestrando Cristiano fez a alegria da criançada.
Pouco depois da capoeira, a Filarmônica 2 de Janeiro se apresentou. Com um repertório recheado de clássicos da música, a filarmônica regida pelo maestro Celso Santos encantou o público presente no CEU.
A praça foi inaugurada recentemente e já caiu na graça de jovens, crianças e adultos. Para as pessoas que não puderam apreciar o evento deste sábado, o Projeto Céu das Artes terá continuidade, serão mais 20 finais de semana com apresentações diversas, muita arte, cultura e artesanato. Confira algumas imagens abaixo:
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.