Por Tamara Leal - O Sebrae de Jacobina realizada de 10 a 13 de maio, das 18h45 às 22h30, o Curso Atendimento ao Cliente. A capacitação acontece na Sala de Treinamento do Sebrae (Rua J.J. Seabra, nº 69, bairro da Estação).
Os interessados já podem se inscrever indo ao local do curso. O investimento é de R$ 75 para os associados ou das entidades apoiadoras e de R$ 150 para os não associados. Estão disponíveis 30 vagas.
Para o gestor do Sebrae, Eraldo Sousa, “o treinamento permite que o empreendedor aproprie-se dos conhecimentos que possibilitam a criação de condições e potencialização da capacidade de atrair, desenvolver e manter relações empresariais com seus clientes”.
O Curso Atendimento ao Cliente tem o propósito de capacitar os empreendedores, gestores e supervisores de pequenas empresas, a fim de que eles possam identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados da empresa.
A Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindipat) são apoiadoras do evento. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3621 – 4243 (Sebrae)/ 3621 – 3802 (Acija)/ 3621 – 4259 (CDL) e o 3621 – 9292 (Sindpat).
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.