Um vídeo mostrando um policial militar agredindo um homem começou a circular nas redes sociais e chegou até a emissora SBT, que exibiu uma reportagem na noite desta quarta-feira. A agressão aconteceu no Distrito de Taquarendi, no município de Mirangaba-BA e o policial que aparece nas imagens está lotado na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Jacobina. De acordo com informações, o homem foi abordado quando seguia em uma motocicleta e, como mostra o vídeo, foi atingido quando respondeu "Você é homem e eu também sou". Ele ficou caído no chão, enquanto seu veículo era colocado na viatura.
Na reportagem do SBT, a apresentadora diz "No vídeo revoltando o nome do sargento não foi divulgado e nada que esse rapaz possa ter feito, justifica uma violência dessa de um homem que está ali para dar segurança a todos nós, inclusive a ele próprio que foi agredido. O comandante da companhia, Major Carlos Alberto Andrade disse que o sargento do vídeo atua há dez anos e a viatura foi enviada ao local depois de uma denúncia de perturbação do sossego público" disse.
O Rota 324 entrou em contato com um policial que pediu para não ser identificado e soubemos da informação que o Comandante da 24ª, Major Andrade, já foi contatado pelo comando geral em Salvador que pediu que tomasse as providências cabíveis. Ainda segundo nosso contato, o policial já foi afastado das atividades em Mirangaba e aguarda as próximas decisões.
Igor Fagner - Rota 324
5 Comentários
Isso chama_se abuso de poder,cena lamentavél.
ResponderExcluirPolicial tem o direito sim de dar um tabefe nas orelha de um filadaputa que responder com ousadia e desrespeito PAL nele
ResponderExcluirPolicial tem o direito sim de dar um tabefe nas orelha de um filadaputa que responder com ousadia e desrespeito PAL nele
ResponderExcluirVocê é uma palhaço , se não for um policial igual a esse aí deve ser filho de um ! Abuso de poder !
ExcluirPolicia não tem direito de bater em ninguem eles aqui na bahia fazem isso porque a população não vai atras dos seus direitos vão aprender a trabalha Isso não e exemplo não se liga (y)
ResponderExcluirO Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.