O crime pode ter como motivação o plantio de maconha
Na tarde deste domingo (22), a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jair Oliveira, foi acionada por populares sobre um duplo homicídio na fazenda Ouro Verde na divisa entre os municípios de Várzea Nova e Jacobina.
De acordo o Sgtº Jair, o serviço de inteligência da Polícia Militar obteve informações que o duplo homicídio teria sido encomendado pelo produtor rural, acusado de ter um plantio de maconha em sua propriedade. A motivação das mortes, ainda segundo a polícia, teria sido provocado após consumo de cachaça, quando as vítimas embriagadas ameaçaram contar o segredo da quadrilha para moradores dos arredores. No mesmo local a polícia encontrou tambores plásticos cheios de maconha pronta para o consumo.
A Polícia Militar continua em diligências, com apoio do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional da PM), na tentativa de prender o autor e o mandante dos assassinatos.
As vítimas foram identificadas como Clésio Santos da Cruz, 33 anos, vulgo “Dua”, e o outro de prenome Deusdete, 55 anos. Foram apreendidos mais de 100 quilos de maconha, pronta para o consumo, e localizada uma roça com mais de 500 pés de cannabis sativa, na comunidade de Ouro Verde. Os corpos foram encaminhados para IML de Jacobina. As informações são do Várzea Nova Notícias.
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.