Algumas modificações foram solicitadas
Na manhã desta quarta-feira, 11, a Promotora Drª Rocío Garcia, do Ministério Público de Jacobina, acompanhada de representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Vigilância Sanitária do município, realizou uma visita ao prédio do antigo matadouro de Jacobina, onde será implantado o CEPA, "Centro de Proteção aos Animais".
A visita também contou com a presença de Cristiele Cordeiro, presidente da 4 Patas, entidade que ficará responsável pelo espaço, em parceria com a prefeitura, e teve como objetivo fazer um levantamento do local para elaboração de um projeto de implantação do CEPA.
Durante a visita foi detectada a necessidade de roçagem do entorno do prédio bem como a retirada de objetos, como cadeiras e equipamentos obsoletos de hospitais da cidade para que a área esteja apta para as intervenções necessárias ao andamento das obras de reforma e adequação do prédio. Há também a necessidade de reforma nos reservatórios de água do local, que apresentam vazamento. Ao final da visita, as equipes da prefeitura se responsabilizaram de realizar os serviços necessários a tempo de uma nova vistoria, que será realizada em breve. As informações são do Bahia Acontece.
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.