Basta que façam 16 anos em 2016 para ser alvo de interesseiros 

Ano de eleição, vontade descomedida de se manter no poder e o cinismo adquirido dentro de quatro anos de gestão foram suficientes para fazer um vereador de Jacobina perder a noção da ética e cometer imoralidade. Podemos até entender que não é contra a Lei, mas dizemos com convicção que é imoral. O Rota 324 teve acesso à informação de que um nobre edil havia mandado que seu assessor fosse até uma residência e buscasse um adolescente para levá-lo até o Fórum Eleitoral para que "tirasse" seu título de eleitor.

O espanto foi inevitável, por saber que se trata de um garoto recém-saído da infância. Um garoto de 15 anos e que, até o momento ainda não tinha sido visto falando sobre política, muito menos expressado o desejo de votar já nessa eleição. Bastou apenas que lhe fosse passada algumas noções de como jogar Handeboll, prometido algumas melhorias na estrutura do esporte jacobinense, para que ele mudasse de ideia e adiantasse sua entrada nesse já duvidoso dever cívico.

Ao ser perguntado se o vereador perguntou como estavam os serviços básicos de sua rua, o adolescente sinalizou negativamente. Porque ele deveria ao menos ter perguntado se em sua rua a coleta de lixo era diária, se sua rua tinha pavimentação, esgotamento, abastecimento de água. Mas isso mostra o quanto o nosso vereador é preocupado com a população. Ah Igor! Mas ele tem feito muito pelo esporte jacobinense! Oi? Torneios e festas?

Se o nosso nobre quer mesmo mostrar serviço nessa área, faça algo pelo nosso Ginásio de Esportes que encontra-se em pedaços. Busque com seu administrador a reforma da quadra do Mutirão, onde garotas jogam em meio aos matos e num piso precário, busque a construção da quadra de esportes da Paulo Souto e a aceleração da reforma da tão movimentada quadra da 2 de Julho. Busque apoio para a Capoeira, que apesar de levar o nome de Jacobina para outros países, não é valorizada aqui. Pergunte o que o Professor Paulo precisa lá em Caatinga do Moura, onde dá aulas gratuitas para cerca de 30 jovens, entre outros que o senhor nem sabe que existem. Marujada, Cãos, Arte de Tocar, Fanfarras sem maestros e sem instrumentos, etc.

A vida não é feita só de festas, meu caro. Você foi eleito por uma comunidade de diversas demandas. Seria de maior proveito olhar para a cidade e todos os seus setores, em vez de passar o dia abordando alunos de colégios em prol de sua reeleição e continuidade de seu glamour.

Igor Fagner - Rota 324