Pai de uma das vítimas estava no veículo que vinha atrás do ônibus acidentado

Dois baianos estão estre as vítimas fatais do acidente que deixou 18 mortos na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, na quarta-feira (9). Outras 30 pessoas ficaram feridas.

A vendedora Sonia Pinheiro de Jesus, 43 anos, natural de Jequié, e estudante de Sistema de Informação, Daniel Oliveira Damazio, 25, de Ubatã, morreram após a colisão do veículo com um rochedo.

O pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, estava em um ônibus que vinha atrás do que o filho viajava. “Não vi o ônibus, mas percebi que era um acidente grave. Uma pessoa falou que viu ele com o braço machucado, então fui no hospital de Bertioga. Eu cheguei a ver o corpo, mas não tinha certeza porque não vi a roupa que ele estava”, contou ao portal G1.

Celulares das vítimas de acidente com universitários não param de tocar, diz delegado

As vítimas moravam em São Sebastião, cidade turística do litoral norte de São Paulo, e faziam todos os dias esse trajeto, entre o município e Mogi das Cruzes, cidade da Grande SP. Ao todo, 35 pessoas estavam no veículo.

Acidente
O veículo estava levando estudantes de três unidades de ensino da cidade de Mogi das Cruzes para São Sebastião. Segundo o delegado Fábio Pierry, o veículo estava em alta velocidade. Além dos mortos, há mais de 20 feridos. "O ônibus se perdeu na curva, deu uma frenagem muito grande, ele veio arrastando a vegetação, bateu na pedra e está tombado de cabeça para baixo", disse ontem o delegado. Informações do Jornal Correio.