A vítima era suspeita de dois assassinatos na cidade
Um homem foi assassinado no início da noite desta quinta-feira, 18, em Jacobina. Thiago Santos de Jesus (o Baé), tinha 18 anos e foi morto em sua residência situada no Bairro Jacobina III. De acordo com informações colhidas pelo portal Bahia Acontece, a vítima foi surpreendida por quatro homens enquanto assistia TV, tentando ainda empreender fuga e sendo morto em seu quarto.
Antes, logo pela manhã, Thiago havia sido conduzido para a delegacia com mais dois jovens, após ter sido detido num matagal da Zona Rural da cidade de Caém. Os três foram ouvidos e liberados. Baé estava sendo investigado pela morte de duas pessoas em Jacobina: Daniela Miranda Santos, 35 anos, assassinada com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na Av. Roque Reis, no Bairro Jacobina III, em 24 de maio de 2014 e do jovem Igor Felipe das Chagas Santos, 23 anos, que teve a cabeça arrancada e foi enterrado em cova rasa em um terreno ao lado da Jacobina III, crime registrado em agosto de 2015.
Segundo a Polícia Civil, Baé vinha sendo investigado nos últimos meses também por suposta participação em assaltos, furto e roubo de motos em Jacobina e região. O DPT realizou o levantamento cadavérico e as investigações do homicídio estão a cargo do delegado Ademar Vical. Informações do Bahia Acontece.
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.