Evento aconteceu no auditório do Comuja com o Erik Penna

Na noite desta terça-feira, 30, aconteceu no auditório do Comuja a Mega Palestra Show de Atendimento, ministrada pelo Erik Penna e promovida pelo Sebrae com apoio da Acija, CDL e comércio local.

Com um texto bastante interativo e dicas práticas para encantar o cliente, o palestrante, em 11 passos, mostrou a importância de inovar sempre nessa divertida arte de vender. De acordo com Penna, o sucesso da empresa está nos pequenos detalhes de um excelente atendimento e, citando por diversas vezes experiências vividas na Disneyland, ele lembrava da preocupação e o carinho que os funcionários do local tinham com os clientes. "Você precisa se preparar para dar um show de atendimento, o cliente gosta de atenção, de carinho. Você tem que fazer com que ele saia de sua empresa, melhor do que entrou" destacou acrescentando ainda que o cliente tem que ser surpreendido sempre.

Do palestrante - Palestrante internacional, há mais de 13 anos focado no mercado de treinamentos, já realizou palestras em todos os estados do Brasil, Estados Unidos e Portugal. Autor de vários livros e DVDs de sucesso.  Selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil pela Landscape e entre os 30 maiores especialistas em vendas do país pela VendaMais na obra Gigantes. MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing pela Universidade Paulista, especialização em Coordenação Pedagógica pela Universidade Gama Filho e graduado em Economia pela Universidade de Taubaté... [Extraído do site do palestrante]

Igor Fagner - Rota 324


Clique para ampliar