Fernando da Morel (PSDB) chegou a ser cotado para vice de Luciano da Locar, o que não ocorreu por conta de judicialização no PSDB local
Diante das especulações que rondam a formação do gabinete de Luciano da Locar (DEM), prefeito eleito de Jacobina, o empresário Fernando Vieira, declara que não assumirá nenhum cargo na nova gestão de Jacobina. Fernando afirma que ajudou Luciano e Clériston com o único propósito de construir um governo de mudanças acreditando na sua capacidade de fazer um governo que atenda os anseios da coletividade e não da individualidade.
Fernando da Morel, como é conhecido popularmente, declara ainda, que está à disposição do novo governo como voluntário sem nenhum tipo de remuneração e que também poderá contribuir prestando serviços nas suas áreas de atuação, participando em igualdades de condições com os demais concorrentes nos processos licitatórios como determina a lei.
Fernando Vieira, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança que o povo de Jacobina teve ao grupo político liderado por Luciano e essa grande família nominada de "família 25’’ que fez a grande diferença neste pleito eleitoral. Informações do Mais Política.
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.