A chapa Gonçalves e Missa era apoiada pelo atual prefeito Gildo Mota
O momento mais esperado pelo trio da vitória, chegou! Eleito em Serrolândia para suceder Gildo Mota, o Gonçalves do Sacolão chegou à vitória com a marca de 4315 votos válidos, contra 2932 de Karote. Foram 1383 votos de diferença, marca esta que foi muito comemorada ao lado do Missa, eleito para ser vice-prefeito.
Para o candidato eleito, o momento é de agradecer. "Primeiro agradecer a Deus pela missão que me concedeu, a de continuar cuidando do povo serrolandense, depois ao Gildo Mota por confiar em mim para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ele durante esses oito anos e mais do que nunca agradecer ao povo desta terra por dar um voto de confiança no nosso grupo, estamos muito felizes e ansiosos para começar a retribuir todo esse crédito depositado em nós!" contou Gonçalves acrescentando que agradece também por cada gesto de carinho recebido por ele e Missa nesses 45 dias de campanha. "A população nos abraçou, e cada canto que passamos, fomos recebidos com festa e palavras de apoio. Muito obrigado a todos e a todas por tudo o que vocês nos proporcionaram!" concluiu.
Para os nove cargos de vereadores ficou assim:
Gí de Zeza (597), Zé Oliveira (520), Graça (515), Beá (473), Lia de Paulo (468), Clebinho de Silé (446), Beto Maia (443), Wilson de Jacó (426) e Marcinho de Sinhô (424).
Igor Fagner - Rota 324
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.