Eraldo Maciel postou a denúncia nas redes sociais; o golpe foi sofrido por seu filho
O jornalista Eraldo Maciel usou as redes sociais para denunciar um crime de estelionato sofrido pelo cantor e seu filho Júnior Maciel. De acordo com Maciel, os autores do crime forjaram uma contratação do artista, conseguindo retirar do cantor, a quantia de R$ 1.250, confira na íntegra:
"QUEM É MARIVALDO DOS SANTOS FRANÇA?
Está entre as coisas das quais mais tenho nojo a malandragem do estelionatário. Por isso peço a ajuda de vocês para localizar esta pessoa, cuja conta foi utilizada para receber uma quantia que era para o registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) de uma pessoa da minha família.
Um ladrão, malandro que se identificou como "NILSON DE JESUS", foi o intermediário do golpe. Apresentou-se como "produtor" de eventos. Ele "contratou" o cantor Junior Maciel para dois shows, em Mata do São João (24/09) e em Terra Nova (25/09), na Bahia. Utilizou o nome de uma empresa, a HP PRODUÇÕES LTDA, para forjar os contratos. Seus telefones, (75)99138-7505 e (71)99929-9234, atenderam até a consumação do roubo, que consistiu em cobrar adiantado valores para confecção de documentos como o citado acima e, após contato com as cidades onde aconteceriam os "shows", descobriu-se que era uma farsa.
O recibo de depósito, no valor de R$ 1.250,00 é verdadeiro. É de uma Conta Poupança em nome de Marivaldo, agência 0068 da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana - BA.
Se alguém puder nos ajudar a localizar o tal Marivaldo, que pode ter sido usado como "laranja" para a consumação do golpe que causou transtornos e enormes prejuízos com aquisição de passagens, contratação de pessoal e etc, ficarei grato.
Tenho muitos outros documentos para comprovar a ação do marginal".
Eraldo Maciel
1 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.