Walmor chegou andando na UPA acompanhado por familiares, queixando-se de dores no peito e no braço
Por volta das 5h desta segunda-feira, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 Horas, o servidor público Walmor Liberato Moura Filho, 58 anos, com início de infarto. Walmor foi atendido pela equipe de plantão, porém o problema se agravou, levando-o a óbito. Apesar de a unidade estar preparada, contendo todo o equipamento para esse tipo de problema, os esforços não foram suficientes para salvá-lo.
De acordo com informações divulgadas pelo blog Augusto Urgente, Liberato chegou andando na unidade, queixando-se de dores no peito e no braço. Seu falecimento foi registrado às 5h45.
Walmor deixa esposa (Sandra) e três filhos (Jéssica, Uziel e Danilo). Cronista Esportivo, torcedor do Vitória e do Botafogo, ele era um dos grandes incentivadores do esporte local, participando da Liga Desportiva Jacobinense e com programas em emissoras de rádio. Nas redes sociais, Walmor costumava criar artes para homenagear os aniversariantes do dia, deixando sempre uma mensagem de felicidades. Diversas frases de sentimentos foram lhe enviadas em sua página pessoal. Na prefeitura atualmente trabalhava no setor da Educação.
Seu velório está sendo realizado na Sala de Velório ao lado do Cemitério Jardim da Saudade onde será sepultado às 17h30.
Igor Fagner - Rota 324
2 Comentários
Cue deus conforte todos os familiares e a ele colocue em um bom lugar
ResponderExcluirCue deus conforte todos os familiares e a ele colocue em um bom lugar
ResponderExcluirO Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.