"A todos, nossos sinceros agradecimentos pelas palavras de força, conforto e pelas homenagens dispensadas à família e ao nosso tão querido pai nesses momentos de pranto, ele que nunca deixou de homenagear a todos os seus amigos, agora chegou nossa vez. Um pai perfeito que sempre esteve ao nosso lado, se preocupando e fazendo tudo que estava ao seu alcance para nos ver felizes. Queríamos pedir a todos que nunca deixem de lembrá-lo, que falem sobre ele, que recordem sempre o quanto ele foi importante para a família, para os amigos, para seus colegas de trabalho, de futebol, entre outros. Nosso pai era uma pessoa muito conhecida, alegre e de uma personalidade singular, portanto, por onde ele passava deixava sua marca e, por isso, tem sido muito difícil acostumar-se com a sua ausência.
Gostaríamos de comunicar que a missa de 7° dia será dia 27, deste mês, domingo, na Igreja da Matriz, ás 7 h da manhã, e também informar que em breve será feito um pequeno museu no Leader Esporte Clube com a sua história e lembranças". Jéssica, Danilo e Uziel.
Walmor Liberato tinha 58 anos e faleceu por volta das 5h da segunda-feira, 21 de novembro, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 Horas, em consequência de um infarto.
Igor Fagner - Rota 324
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.