ACIJA - CDL e SindPat avaliaram a proposta de revisão da Convenção oriunda do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jacobina.


Na quarta-feira, 18 de janeiro, a Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija, e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, convidaram o Isaque Neri, presidente do Sindicato Patronal de Jacobina – Sindpat, para apresentação, leitura e avaliação dos itens reivindicados pelo Sindicatos dos Comerciários de Jacobina e Região - Sindec, contidos na Proposta da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.

A sala de reuniões estava lotada por diretores empresários da ACIJA e CDL, e, durante mais de 90 minutos, ouviram, propuseram, rejeitaram e acordaram as Cláusulas contidas na Proposta que o Sindicato Patronal, que representa os interesses dos Empresários, apresentaria na sexta feira dia 20 – como de fato aconteceu.

Segundo o presidente da Acija, o empresário, médico veterinário e proprietário da Casa da Fazenda, o Dr. Artur Teixeira Pereira, essa aproximação entre as entidades fortalece o comércio da cidade. “Doravante as relações entre as Instituições acontecerão com regularidade, objetivando aproximar os Empresários às Entidades que os representam, a nossa ACIJA, CDL e o Sindicato Patronal, pois só assim seremos FORTES – os empresários, as nossas empresas, os nossos colaboradores comerciários e consequentemente a nossa querida Jacobina” destacou Artur.  Agora é aguardar o desfecho.

Da Assessoria da Acija