Eduardo Marinho estará em Jacobina no domingo. Escritor, Arteiro e Filósofo de Rua que partilha suas ideias sobre o cotidiano da vida na rua

Por iniciativa de pessoas da sociedade civil, Eduardo Marinho vem à Jacobina expor sua arte e bater um papo com as pessoas. Eduardo é um Escritor, Arteiro e Filósofo de Rua que partilha suas ideias sobre o cotidiano da vida na rua e sobre as estruturas da sociedade que envolve a todos/as nós. Uma pessoa que mudou de vida, buscando sentido pra sua existência enquanto ser humano no universo periférico do sistema social, ignorado por boa parte das “pessoas”. O trabalho artístico é seu modo de vida. Munido de uma Kombi e de sua arte, ele viaja o Brasil compartilhando seu aprendizado e expondo seu trabalho, que é sua fonte de renda. 

Programação das atividades: 09 de fevereiro, às 19h – Exibição do documentário “Observar e Absorver”, na sala multimídia do CEU das Artes, seguida de bate papo com os/as presentes. 12 de fevereiro, das 16h às 22h – atividades com a PRESENÇA de Eduardo Marinho no CEU das Artes. 

Clarice Lispector já dizia que quando queria elogiar alguém, chamava esse alguém de “pessoa”, demonstrando a sua dimensão humana de existência: ser uma pessoa! Confira mais informações sobre a arte da pessoa, Eduardo Marinho, clicando AQUI.