Apesar disso, Argel Fucks deve mandar time misto a campo.


Se tem uma coisa que o técnico Argel Fucks não faz, é esconder time. Já classificado para a semifinal da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, a situação do Vitória é confortável. Fruto de trabalho árduo.

Agora, é hora de colher alguns frutos. Devido à boa campanha no estadual, com oito triunfos em oito jogos, Leão vai se dar ao luxo de mandar um time misto a campo na quarta-feira, quando enfrentará o Fluminense de Feira, às 21h45, no Barradão.

“Existe essa possibilidade. A sequência de jogos é muito grande, já são 20 jogos. A gente tem um acumulo de jogos muito grande. Temos um jogo importante na quarta, contra o Fluminense de Feira. É o primeiro contra o segundo. Só por isso é importante. A gente deve preservar alguém, até porque domingo tem clássico. Mas o grupo é homogêneo. Temos de duas a três opções por posição”, explica ele. O Vitória é o líder, com 24 pontos, e o Flu o vice, com 20. 

O capitão Willian Farias ainda não sabe se irá a campo, mas avisa que o grupo faz questão de chegar invencível até o fim da primeira fase, pelo menos. Hoje, o Leão é o único time com 100% de aproveitamento no estadual. “O Fluminense é um dos destaques do Baiano, e logo depois o clássico contra o Bahia pela última rodada da fase de classificação. Queremos manter nossa invencibilidade”. O Ba-Vi será dia 9 de abril, na fonte Nova.

Fernanda Varela Rede Bahia