Um caminhão-pipa foi usado para apagar o fogo dentro da casa mais atingida
Um ônibus da Empresa Guimarães pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (27) na Rua Florisvaldo Barberino, entre os bairros Missão e Félix Tomaz, em Jacobina. Era por volta das 14h quando o incêndio começou e o ônibus teve que ser evacuado rapidamente.
Uma multidão entrou em desespero com a suspeita de que haviam pessoas na residência mais atingida pelas chamas. Os policiais ouviram gritos de socorro ainda tentaram entrar na casa para retirar os moradores, mas foram impedidos pelo fogo. Os moradores conseguiram sair acessando a casa de um vizinho. A suspeita de haver criança no local também causou apreensão, mas a informação não foi confirmada. As chamas atingiram duas casas e pessoas que estavam no alto de um hotel usavam baldes de água no telhado da residência para ajudar no combate ao fogo.
A Polícia Militar, SMTT, Guarda Municipal e Bombeiros Civis combateram as chamas e realizaram o trabalho de rescaldo no ônibus. Um caminhão-pipa foi usado para apagar o fogo dentro da casa mais atingida. O proprietário entrou em desespero ao ver sua residência destruída pelas chamas.
Jacobina não tem Corpo de Bombeiros
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam no local para atender brigadistas ou voluntários que se sentissem mal por conta da fumaça. Até o momento, não há relatos de feridos. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela perícia. A dificuldade para conseguir combater o incêndio reacendeu as discussões sobre a necessidade da implantação de um Corpo de Bombeiros na cidade de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.