Com essa Operação Cavalo de Aço, a PRF entende que muitos acidentes serão evitados, preservando o motivo maior da existência da corporação: salvar vidas!
Fazendo parte da Operação Independência 2017, que tem como principais metas a redução de acidentes e o combate a criminalidade, agentes da Delegacia PRF 10/04, estão realizando nas BR's 324 e 407, área de responsabilidade do Posto PRF 02 de Capim Grosso, a Operação Cavalo de Aço, direcionada para a fiscalização de motocicletas e motociclistas. A operação conta com o apoio dos motociclistas PRF's de Feira de Santana, que juntamente com os agentes da Delegacia 10/04, percorrem todo o trecho entre Ponto Novo x Capim Grosso e Capim Grosso x Riachão do Jacuípe, já que nos feriados prolongados existe uma tendência no aumento de acidentes com esse tipo de veículo na região.
Diversas motocicletas foram retidas, por vários motivos, sendo os principais: ausência de equipamentos obrigatórios, mau estado de conservação, condutores sem CNH. Com essa Operação Cavalo de Aço, a PRF entende que muitos acidentes serão evitados, preservando o motivo maior da existência da corporação: salvar vidas!
Fonte: Insp. Lopes Júnior - BDCOM - Del. PRF 10/04
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.