Inscrições estão abertas para empreendedores, vendedores, gestores e supervisores de pequenas empresas

Por Tamara Leal - De 7 a 10 de maio, o Sebrae realiza em Jacobina, Centro Norte do estado, o Curso Atendimento ao Cliente. A capacitação acontece das 18h30 às 22h15, na Sala de Treinamento do Sebrae, na Rua J.J. Seabra, 69, bairro da Estação. O curso tem o propósito de capacitar profissionais que atuam com o atendimento ao cliente - empreendedores, vendedores, gestores e supervisores de pequenas empresas.

A capacitação busca ensinar aos participantes a identificar, refletir e planejar ações e procedimentos que garantam a satisfação dos clientes e gerem um impacto positivo nos resultados da empresa. 

Para Andreza Santos Pereira de Andrade, técnica do Sebrae, “o treinamento permite que o empreendedor se aproprie de conhecimentos que possibilitam potencializar a capacidade de atrair, desenvolver e manter relações empresariais com seus clientes”. 

A Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindipat) são apoiadoras do evento. Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no Sebrae, ou na Loja Virtual do Sebrae Bahia. O investimento é de R$ 75 para os associados a alguma das entidades apoiadoras, e de R$ 150 para os não associados. Estão disponíveis 30 vagas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 3621-4341 (Sebrae), 3621-3502 (Acija), 3621-4259 (CDL) ou 3621-9292 (Sindpat).