Vagas são oferecidas na província do Quebec e exige inglês ou francês fluentes
O Canadá surge com mais uma oportunidade de trabalho para brasileiros. Desta vez, a província do Quebéc tem mais de cem vagas abertas para profissionais da área de TI, desenvolvimento de games e áreas afins. As oportunidades de emprego exigem inglês ou francês fluente. Por ano, especialistas nessas áreas ganham cerca de 65 mil dólares canadenses. As inscrições estão abertas até 8 de julho.
Mais especificamente, as vagas oferecidas são de empresas da cidade de Montréal e região, afirma o portal Uol, e para aqueles com pelo menos uma das seguintes qualificações: desenvolvimento de software, programadores de games e sistemas, artistas de jogos, arquitetos de programação, entre outros.
Os currículos devem ser enviados em francês ou inglês, através desse site, até 8 de julho. Os selecionados serão convidados para uma entrevista presencial em 21 de julho, em São Paulo. A empresa que está catalisando os profissionais é uma organização sem fins lucrativos mas que busca auxiliar o governo federal e provincial a captar talentos, empresas e investimentos.
Uma vez convocado, a Talent Montréal prestará auxílio nos trâmites legais para a obtenção dos vistos necessários para trabalhar e residir no Canadá. A projeção de ganhos anuais, segundo a Tech Talent Analyzer da Commercial Real Estate Services, para profissionais de tecnologia da informação e da área de games varia entre 62 mil e 84 mil dólares canadenses — de acordo com a função ocupada e tempo de serviço prestado.
"Montréal está à espera de quem busca se estabelecer em uma região com ofertas de trabalho estimulantes e uma qualidade de vida excepcional. Nossas empresas valorizam os talentos brasileiros por serem muito capacitados, terem boa formação educacional, facilidade para aprender inglês e francês e se adequarem perfeitamente à cultura da província do Québec", disse David Lebel, diretor da área de atração de talentos internacionais da agência.
Administradores.com
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.