Delito fora cometido na Praça da Concórdia
Na madrugada de sábado, 27 de julho, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), tiveram conhecimento por moradores do Bairro da Serrinha que na noite anterior na Praça da Concórdia um indivíduo teria roubado um aparelho celular de uma mulher de 19 anos de idade que por ali passava e que, segundos mais informações, seria um indivíduo de 25 anos de idade, morador do Bairro da Grotinha e bem conhecido pela Polícia Militar.
Munidos das informações, os policiais militares iniciaram abordagens em estabelecimentos noturnos do citado Bairro, obtendo êxito na captura do suspeito que, ao ser abordado, foi encontrado o celular com as mesmas características do aparelho da vítima do delito. Logo após foi mantido contato com a vítima em sua residência, comprovando assim que realmente se tratava do aparelho roubado.
Este indivíduo, juntamente com a vítima e o produto do roubo, foi apresentado na Sede da 16ª COORPIN/Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.
“Parabenizo pela dedicação dos Policiais Militares nesta rápida e eficiente atuação. A 24ª CIPM sempre estará atenta para atender e proteger o cidadão com o máximo de empenho.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.