Acusados agiam em uma moto vermelha
Na noite dessa quinta-feira, 18 de julho, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), ao realizarem rondas cotidianas, no Bairro da Serrinha, precisamente na Rua do Cruzeiro, algumas pessoas passaram a declarar que um indivíduo com suas características também informadas, portando uma faca, teria roubado o aparelho celular de uma menor de 15 anos de idade. Munidos das informações, os policiais militares realizaram diligências, conseguindo galgar êxito na captura do acusado, um indivíduo de 18 anos de idade, o qual fora flagrado com o produto do roubo. Este indivíduo, juntamente com a vítima, fora encaminhado para sede da 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Flagrante Delito.
Já na madrugada de 19 de julho, os mesmos policiais militares realizando patrulhamento na Avenida Orlando Oliveira Pires, centro de Jacobina, perceberam dois indivíduos embarcados numa motocicleta HONDA/POP de cor vermelha, sem placa e em alta velocidade. Momento em que foi realizado um acompanhamento pela guarnição militar, sendo interceptados no Bairro Leader. Ao ser procedida uma abordagem policial, foi encontrado com o carona, um indivíduo de 20 anos de idade, certa quantia de uma substância análoga à Cannabis Sativa (maconha), um aparelho celular e uma quantia de R$30,00 em espécie. Tanto o condutor de 19 anos de idade, como o carona, não apresentaram nenhum tipo de documentação pessoal nem o da motocicleta. Ambos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Sede da 16ª COORPIN para serem adotadas as medidas cabíveis pelo Delegado Plantonista.
“Parabenizo o empenho destes policiais militares pela persistência nas abordagens desenvolvidas durante o serviço, garantindo assim a segurança e paz públicas da sociedade. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para atender e proteger o cidadão.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.