O professor Márcio Melo é também escritor, já possui duas obras lançadas e outra em construção 

A Sertão Livraria e Café, seguindo sua agenda de eventos deste mês de agosto, traz neste sábado, às 18h, o professor e escritor Márcio Melo, para bater um papo com os amantes da literatura. O jacobinense falará um pouco sobre seu mais recente livro, O Sonhador, além de abordar diversos outros temas com os presentes.

Estamos na Rua JJ Seabra, 85, Praça da Bíblia, em Jacobina, e esses são encontros para ressignificar nossas visões literárias, musicais, sociais e culturais de mundo. Nosso objetivo é promover conhecimento através de bate-papos interativos. Quanto Custa? Nada. Traga seu livro, suas experiências e, acima de tudo, sua presença sertaneja. São eventos semanais, nos siga no Instagram e fique por dentro. 

Sobre o livro

O Sonhador" é o segundo livro do autor, lançado em 2018. É uma reunião de crônicas, contos e poemas do autor e de outros poetas amigos do autor. São 128 páginas de crônicas do cotidiano, que abordam diversas temáticas. Com um toque de inconformismo solitário das multidões, "O Sonhador" é uma leitura típica para quem deseja apreciar a escrita de um saltimbanco da vida real, regado com a ciência de promover a arte de encontrar no outro as respostas para suas infindas e intrigantes perguntas.