Entre os prêmios deste ano estão cruzeiros, diversas outras viagens, carros e motos.

Na noite desta quarta-feira (21), a Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija, por meio dos seus diretores e colaboradores, promoveu o lançamento do Mega Natal Premiado 2019, com a presença de diversas autoridades e empresários parceiros. A campanha que todo ano revoluciona com o aumento da premiação, nesta edição traz uma lista ainda mais ousada para aquecer as vendas de fim de ano.

A campanha deste ano terá 53 dias de duração e vai de 8 de novembro a 30 de dezembro, dia do único sorteio da promoção, diferente dos anos anteriores que eram realizadas diversas etapas. Serão utilizados mais de 60 prêmios e, entre eles, destacam-se: 01 carro Volkswagen T-Cross 0km, 03 motos, 01 viagem à Fortaleza, 01 para Morro do São Paulo, 01 para Porto Seguro, 01 para Jericoacoara (todas essas individuais), e mais um cruzeiro para um casal de empresários e um cruzeiro para um casal de consumidores, além de notebooks e tabletes.

Para o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, essa premiação atrairá consumidores de toda região para o comércio de Jacobina que, segundo ele, estará mais iluminado do que nunca, para recebê-los. "Esse será o Natal mais bonito que os cidadãos de Jacobina e região irão viver, pois a decoração deste ano será duas vezes maior que o ano passado, além de já estarmos com a ampliação do Calçadão pronta. No mais só temos que agradecer aos membros da Acija por esse grandioso trabalho desenvolvido no período natalino e aos comerciantes que têm investido cada vez mais em Jacobina" destacou.

Por sua vez, o presidente da Acija, Artur Teixeira, falou da responsabilidade de se promover uma campanha nesse porte. "Esse é um projeto ousado em que a Acija se destaca mais uma vez. O objetivo do Mega Natal, em sua trigésima edição, é fazer com que Jacobina seja visitada, seja desejada, e que atraia cada vez mais clientes para as nossas empresas, fazendo com que 2019 seja um ano de recorde em vendas. Agora é só fazer com que os empresários da cidade façam sua adesão à campanha e juntos façamos de Jacobina a melhor do interior da Bahia" contou.

Já Batista, gerente administrativo da entidade, reforçou que a diretoria sempre teve a preocupação de inovar ano após ano com o Mega Natal. "Não conseguimos mais pensar em um fim de ano em Jacobina sem o Mega Natal, pois já são 30 anos inovando e surpreendendo os consumidores. E para as empresas, a Acija sempre se preocupou em fazer um evento inclusivo, disponibilizando cotas que possibilitem a entrada, desde o microempreendedor até o grande empresário". Batista conta ainda que nada disso seria possível se não fosse a dedicação dos colaboradores e parceiros. "Desde o pessoal da limpeza até o presidente, todos empenhados em fazer uma campanha organizada. Não podemos esquecer também dos parceiros prefeitura, CDL, Sebrae, Sindicato Patronal e os empresários, imbuídos em atrair os consumidores para o comércio da cidade" concluiu.

A campanha Mega Natal Premiado está com marca nova e neste ano terá a agência de publicidade Sempre Criativos à frente de todo o marketing, e para o publicitário Mateus Carvalho, "tudo está sendo pensado para que os consumidores tenham acesso a todos os passos da promoção. Envolveremos as redes sociais e os meios de comunicação na divulgação, para fazer chegar aos clientes o nome de todas as empresas participantes e como concorrer aos prêmios deste ano" disse.    

Igor Fagner - Rota 324