Edição deste ano homenageia Tibira pelos seus 60 anos

A bola vai rolar hoje pela 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society. O campeonato mais organizado da região abre as comemorações de aniversário da associação, que este ano comemora 40 anos de existência.

O homenageado dessa edição é o José Carlos Dias da Silva (Tibira) pela passagem do seu aniversário de 60 anos. Tibira é um dos principais fundadores do clube que tem sua sede de campo situada na Estrada do Pau Ferro, no Bairro da Catuaba.

Às 15h30 o ABC e o XV de Novembro se enfrentam pela categoria master, dando o pontapé inicial do campeonato, em seguida é a vez do Vasco e o Novo Horizonte entrarem em Campo pela categoria jovens. Já no domingo, os confrontos continuam, dessa vez com Jacocanas e RedBull às 10h pela categoria master e logo após Cobras e Ajax fecham a rodada do fim de semana! 

Nos dois dias o show fica por conta da negona Vânia Elky! Venha e traga toda sua família. A entrada é gratuita!

A 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society - Troféu José Carlos Tibira, tem suas semifinais marcadas para os dias 9 e 10 de novembro, quando acontece a 8ª Corrida Rústica. Já a grande final para o dia 15, quando a associação realiza uma mega festa em comemoração aos seus 40 anos com a presença de artistas locais. 

Confira como ficaram os grupos

Categoria Master

Grupo A: XV de Novembro, Ipiranga, ABC, Florestal e Juveranos.
Grupo B: Real Jacocanas, Pias, Ladeira, RedBull e Excluídos.

Categoria Jovens

Grupo A: Vasco, SBP, Dibec e Ajax.
Grupo B: Cobras, Novo Horizonte, Juventus e Juvenas.

Igor Fagner - Rota 324