O Diretor Administrativo do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, no município de Jacobina, Sr. Antônio Carlos de Oliveira Nunes, recebeu o título de Amigo da Polícia Militar da Bahia em solenidade alusiva ao Dia do Soldado, realizada na manhã desta quarta-feira (28), na Vila Militar do Bonfim, em Salvador.

A cerimônia contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Cel PM Anselmo Alves Brandão, do Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa dentre outras autoridades do estado, além da esposa e dos filhos do homenageado. O Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, representou na oportunidade o Cel PM Anselmo Bispo, Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte.

A honraria, publicada em Portaria do Comandante Geral, é concedida às autoridades civis, militares e pessoas que prestaram relevantes serviços à Corporação, através de parceria que permitiu a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

“Fiquei muito feliz que o nome do homenageado foi aprovado pelo Sr. Cel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, e pelo Exmo Sr. Cel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da Corporação. O Sr. Antônio Carlos é merecedor deste Diploma, por todo apoio dispensado à Corporação, sempre atencioso e preocupado com a melhoria na prestação do serviço, não só em jacobina, como em toda área abrangida pela 24ª CIPM.” Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 29 de agosto de 2019.

Fonte: 24ª CIPM Jacobina