De acordo com informações do jornal "Le Monde", emir do Catar já conversou com presidente do clube e brasileiro Leonardo sobre decisão

A novela Neymar ganhou mais um capítulo bombástico neste domingo. De acordo com informações do jornal francês "Le Monde", o dono do PSG, Tamir Bem Hamad, emir do Catar e proprietário da Qatar Sports Investment, empresa que comando o Paris Saint-Germain, comunicou à diretoria do clube que não quer vender o brasileiro. O "Le Monde" destaca que o presidente Nasser Al Khelaifi e o diretor esportivo Leonardo já estão cientes da decisão.

Barcelona e Real Madrid continuam travando um duelo à parte para reforçar o elenco com a contratação do camisa 10. A intenção do dono do clube, além de mostrar força no mercado, seria não ceder aos interesses pessoais de Neymar, que estaria disposto a uma transferência.

Neymar voltou a treinar com o elenco nesta semana, mas ainda não estreou na rodada. O PSG venceu neste domingo o Toulose por 3 a 0. O brasileiro sequer ficou no banco. Mbappé e Cavani saíram lesionados, o que pode significar um retorno "forçado" do astro à equipe treinada por Thomas Tuchel. O PSG ainda não comunicou a gravidade da lesão da dupla de ataque.

Fonte: Esporte R7