Motorista foi encontrado algumas horas depois

A jovem Camila Mariano Soares, de 27 anos, morreu em um grave acidente na noite deste domingo (25), em Jacobina. Segundo informações preliminares, a moto que ela conduzia pela Avenida Centenário foi atingida por um carro em frente à Policlínica Regional de Saúde, próximo ao bairro Jacobina II, por volta das 21h, fazendo com que ela caísse na pista e sofresse ferimentos graves. O motorista do carro fugiu após o acidente.

Testemunhas disseram que uma moto que seguia logo atrás ainda atropelou a jovem após a queda. O motociclista também caiu e sofreu ferimentos. Camila chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos. Pessoas que passavam pela avenida e viram a jovem ferida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem a central de atendimento em Irecê, e não conseguiram uma ambulância para atender Camila.

Socorristas do Samu chegaram após liberação da central e levaram o motociclista ferido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O estado de saúde dele é desconhecido.

Camila era evangélica e trabalhava em uma empresa de peças e serviços de motocicletas. A morte precoce da jovem causa muita comoção em Jacobina. A família está em choque com o ocorrido.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

Motorista é encontrado algumas horas após o acidente

O motorista suspeito de atingir a motocicleta da jovem Camila Mariano Soares, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (25). Ronaldo da Silva Souza, de 42 anos, suspeito de envolvimento no acidente que causou a morte de Camila, foi localizado na sede da empresa de torres eólicas, onde trabalha como motorista de veículo batedor. Ele é natural da cidade de Sorocaba-SP.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição do distrito de Lages do Batata foi informada que um motorista envolvido em um acidente com vítima fatal havia fugido sem prestar socorro. Algumas informações passadas por populares diziam que o veículo envolvido no acidente era um dos utilizados como batedor por uma empresa de torres eólicas na cidade. De posse das informações, os policiais militares procederam nas diligências e encontraram o suspeito e o veículo na sede da empresa.

Ronaldo, que segundo policiais apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Jacobina, onde as medidas cabíveis estão sendo adotadas. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias