Camisa 10 não disputará os dois primeiros jogos sob o comando de Pia Sundhage, em São Paulo; CBF não deve convocar nova jogadora

Marta não disputará os primeiros dois jogos da seleção brasileira feminina sob o comando de Pia Sundhage. A meia-atacante foi cortada nesta segunda-feira por lesão.

O departamento médico do Orlando City informou à CBF que a atleta sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, constatada como de grau 2.

A comissão Técnica ainda não decidiu se convocará outra atleta para a vaga da sua camisa 10. Neste momento, a tendência é de que não exista reposição.

A jogadora estava na lista da técnica sueca para a disputa de um quadrangular amistoso em São Paulo. O Brasil enfrenta a Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30, no Pacaembu.

Chile e Costa Rica fazem o outro jogo da disputa. Os vencedores do primeiro jogo se encontram na final e os perdedores na disputa de terceiro lugar.

Meia do Real Madrid, Thaísa também foi cortada do torneio amistoso por lesão. A jogadora do clube espanhol foi substituída por Aline Milene, da Ferroviária.

Fonte: Globo Esporte