Kátia Love é do Distrito de Tapiranga, em Miguel Calmon

O cantor jacobinense Túlio Rocha foi surpreendido na tarde de ontem ao ver seu nome eternizado nas costas de uma fã. O artista foi chamado enquanto ela ainda estava no estúdio de tatuagem e confessa: “Fiquei sem reação”.

O Rota 324 entrou em contato com o cantor para saber maiores detalhes desta que, sem dúvidas, é uma das maiores demonstrações de carinho que uma fã pode expressar a um artista. Túlio nos contou que trata-se da Kátia Oliveira, do Distrito de Tapiranga, em Miguel Calmon. “Meu primeiro contato com Katinha foi quando fomos tocar em Tapiranga e ela estava responsável por fazer o nosso jantar, nos tratou com um carinho enorme e em seguida foi para o show que seria o primeiro de uma série de apresentações que ela tem acompanhado” contou Rocha acrescentando que, Kátia Love, como é mais conhecida, já participou de outros shows que aconteceram em Tapiranga, além de Miguel Calmon e também Jacobina, e em todos ela sempre leva presentes.

“Fui convidado pelo Mackelly Tattoo para ir ao seu estúdio, pois precisava conversar comigo com urgência, chegando lá encontrei a Katinha que me deu um abraço bem forte e em seguida mostrou suas costas. Quando vi meu nome tatuado, fiquei sem reação, então só pude abraçar ela mais forte ainda e agradecer” relata contando pra gente o quanto o reconhecimento do trabalho, por parte das fãs é importante para o artista, faz com que renove as forças e continue levando alegria e entretenimento por onde passar.

Até o final dessa edição não havíamos conseguido falar com a Kátia, mas desde já parabenizamos pela ação que, com certeza vai ser lembrada pelo artista pelo resto da vida!

Igor Fagner – Rota 324