Na próxima segunda-feira, 09 de setembro, a 24ª CIPM e as Prefeituras de Jacobina e Miguel Calmon estarão reinaugurando os Postos Policiais Militares dos Distritos de Itaitu, em Jacobina, Tapiranga e Itapura, em Miguel Calmon.

A inauguração do Posto Policial de Itaitu está programada para acontecer às 09 horas e, logo após, 11 horas, serão inaugurados os de Tapiranga e Itapura.

A solenidade será presidida pelo Exmo. Sr. Cel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar, e contará com a presença do Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte, Cel PM José Anselmo Moreira Bispo, do Comandante da 24ª CIPM, Maj PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira, do Prefeito de Jacobina, Luciano Antônio Pinheiro, do Prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião “Caca”, entre outras autoridades civis e militares.

A revitalização dos Postos, fruto de uma parceira entre a Polícia Militar e as Prefeituras dos Municípios, tem como objetivo dinamizar a segurança pública na região, seguindo uma política do Comando Geral de interiorização do policiamento, atendendo de perto às necessidades dos moradores dos distritos e povoados.

“A reativação desses Postos trará uma maior aproximação entre a comunidade local e Polícia Militar, gerando maior sensação de segurança e garantindo celeridade no atendimento das ocorrências nos distritos beneficiados e nas regiões circunvizinhas. É, acima de tudo, uma conquista do povo.” Ressaltou o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Fonte: 24ª CIPM Jacobina