A jovem se destacou neste fim de semana na Copa XV de Novembro de Futebol Society

A jovem Juliana Dantas, carinhosamente conhecida por Nana Dantas, foi uma das assistentes da rodada de sábado da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society. Bandeirinha desde 2013, tem o sonho de trabalhar de juíza pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF.  

Questionada pela redação do Rota 324 se já sofreu algum tipo de discriminação por atuar como bandeirinha, Nana responde que já sofreu muito, mas que em Jacobina nunca teve esse problema. "A baixinha aqui é nervosa, então basta o primeiro grito, para todos eles me respeitarem!" sorriu. 

Além de autoridade em campo, Nana Dantas manda bem também na música e, cantora há um pouco mais de um ano e oito meses, tem como ritmo preferido a entoada, cantando as mais belas canções de vaquejada. "Sou especialista em entoada e fascinada por vaquejada. Um outro sonho que me persegue é o de conseguir derrubar boi na faixa! Sou esquerda e por enquanto só dou assistência para que outra pessoa derrube, mas eu chego lá!" contou, lembrando que pratica bastante a arte sendo bate-esteira. 

Nana Dantas, natural de Miguel Calmon, é mãe do pequeno Luiz Miguel de 4 anos e está em Jacobina há dois anos. Sucesso, garota!

Igor Fagner - Rota 324