O maior desafio do empreendedor é saber lidar com essas mudanças e destacar o propósito do seu negócio e superar as adversidades.

A Câmara de Vereadores de Jacobina promove nesta quarta-feira 11, a partir das 19h, a primeira palestra como "CRESCER EXPONENCIALMENTE SEU NEGÓCIO EM TEMPOS DE CRISE" com a palestrante Joanna d'Arc.

Estamos vivendo na era exponencial, onde tudo muda o tempo todo, das tecnologias ao comportamento de mercado. O maior desafio do empreendedor é saber lidar com essas mudanças e destacar o propósito do seu negócio e superar as adversidades. A palestra será gratuita, e irá trazer dicas para o fortalecimento do seu negócio, visando um melhor desenvolvimento do comércio jacobinense.

Participe da palestra e venha fazer parte da era da exponencialidade! As vagas são LIMITADAS, portanto, Faça já sua inscrição CLICANDO AQUI, ou pessoalmente na sede do Poder Legislativo.

Sobre a Palestrante

JOANNA DARC CARNEIRO PINHO SALES; Administradora desde 1979, acredita no valor da autoliderança e faz um profundo caminho de autoconhecimento. Tem como missão ajudar líderes e organizações a despertar consciência para otimização dos diversos papéis na vida pessoal e profissional. Ocupou vários cargos de liderança, atualmente é Diretora Executiva da Moderniza, empresa estabelecida no mercado desde 1990, Personal e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Facilitadora e Helper do Pathwork, Psicodramatista, Consulto

Evento: Como crescer exponencialmente o seu negócio em tempos de crise
Local: Câmara de Vereadores de Jacobina
Data: 11 de setembro de 2019
Horário: 19h - 21h
Maiores Informações: Tel.: (74) 3621-3236 / (74) 99124-9953
Inscrição: Grátis