Mais oito jogos deram continuidade à primeira rodada do campeonato

O fim de semana foi de muitos gols pela primeira rodada da 15ª Copa XV de Novembro de Futebol Society - Troféu José Carlos Tibira. O campeonato mais organizado da região acontecerá todos os sábados e domingos até sua final no dia 15 de novembro quando a associação completará 40 anos de história. Mais oito clubes se confrontaram nas categorias Jovens e Master, dando continuidade à primeira rodada que iniciou semana passada. Confira como ficaram os placares:

Sábado 

Primeiro entraram em campo dois clubes da categoria Master, com o Ipiranga vencendo o Florestal por 2 (Cimar e Aldemar) a 1 (Pedro Marcos, destaque do jogo). Em seguida os jovens do Juventus, Vando,  José Carlos e Vanderlei fizeram os gols da vitória por 3 x 1 em cima do SBP com gol de Fábio Mota. O destaque da partida foi o jogador Vando do Juventus.

Domingo

O domingo de futebol no XV de Novembro começou com a partida Master dos clubes Ladeira e Excluídos, o primeiro jogo da 15ª edição que termina sem gols. O destaque da partida ficou com o goleiro do Ladeira, Coelho. Já no confronto da categoria Jovens, a equipe da Dibec venceu o Juvenas após uma partida eletrizante, com oportunidades surgindo a todo instante dos dois lados. A partida terminou em 3 a 2, sendo os gols da Dibec feitos por Bruno e 2 de Jaky (destaque do jogo) e para o Juvenas Alex Bala e Venas balançaram a rede. 

Em resumo, o campeonato até aqui está assim:



Igor Fagner - Rota 324
Confira mais imagens acessando o site do XV de Novembro clicando AQUI