Aconteceu neste fim de semana mais uma rodada de jogos pela 15ª edição da Copa XV de Novembro de Futebol Society - Troféu José Carlos Tibira. A competição faz parte da programação de aniversário da associação e tem sua final programada para o dia 15 de novembro, quando completará 40 anos de existência. 

No sábado os confrontos começaram pela categoria Master, quando o Red Bull venceu o clube do Pias por 2 x 0 com gols de Teco e Mário Sérgio. O troféu de craque do jogo saiu para o Kleber do Red Bull. Já na categoria Jovens, o Juvenas ganhou do Vasco por 1 a 0, com gol de Roni do Paraíso. A partida que teve a estreia do Menso, ex-jogador do Jacobina E.C. também teve destaque do jogo, e foi para o Uillian do Vasco.

Neste domingo, devido a final do Campeonato do Coxo, a partida que aconteceria entre o XV de Novembro e o Ipiranga foi adiada para dia 21, havendo apenas o jogo da categoria Jovens entre o Novo Horizonte e o Dibec Brahma. Marcelo Huck, o destaque da partida, abriu o placar para o Novo Horizonte e o time da Dibec empatou já nos acréscimos do segundo tempo.

Acesse o site do XV de Novembro e acompanhe todos os jogos desse que é o campeonato mais organizado e disputado da região.


 


Confira todas as imagens deste fim de semana clicando AQUI