Encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira
    
Na manhã desta quarta-feira, 12, as Comissões Eletivas Escolares, por meio de seus Presidentes e/ou demais representantes, estiveram reunidos com os membros da Comissão Eletiva Central que fomentou o encontro a fim de orientar melhor os processos vindouros para o pleito eleitoral nas escolas municipais, para a escolha do Diretor(a)/Vice-Diretor(a), com exercício para 2020-2022.

O encontro, marcado pela leitura analítica dos atos legais que regem o processo, contou com a participação efetiva dos representantes das Instituições Escolares, que aproveitaram o ensejo para sanar dúvidas importantes para a plena realização das eleições. 

O momento contou, ainda, com a importante presença do Secretário Municipal da Educação e Cultura, Roberval Henrique que, entre outras palavras, afirmou ser de grande relevância este momento de eleição dos Dirigentes Escolares, sendo este um avanço democrático do qual não podemos retroceder, mas podemos aprimorar o processo.

As eleições deverão ocorrer no próximo mês, no dia 09 de outubro, com a efetiva participação de toda a comunidade escolar e irrestrito apoio da Semec.